[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 453

 
É possível mudar a cor das linhas individuais em "Linhas Fibonacci"?
 

Olá a todos!

Tenho uma pergunta, não posso fazer com que o programa determine o lucro do pedido em pips. Por favor, me ajude.

 
peshihod:

Ctrl-I mostra?


Não, a Ctrl-I mostra a presença de indicadores atualmente na pasta. Eu acabei de apagar muitos indicadores da pasta recentemente, e agora não consigo lembrar quais indicadores estavam no modelo.

 
peshihod:

Falta prática. Você não pode executar seu programa, ele não funciona. Um círculo vicioso: sem opção de trabalho-> sem habilidade-> sem opção de trabalho.

Você tem que começar do início e mudar tudo:

- usar Print() em vez de Alert()

- não escreva um Expert Advisor, mas um roteiro

- se estiver escrevendo um EA, passe-o através do testador de estratégia

Você não pode ver o resultado de seu programa.

Eu tenho que pensar sobre isso.... :-/


Tudo funciona e tem funcionado... Eu apenas o representei erroneamente para você, muito provavelmente. Aqui está uma versão melhorada para você).

// калькулятор для деления LocalTime.mq4

#property show_inputs

//---- input parameters

////////////////Устанавливаем парамерты из окошка в терминале
extern int sum=20; //сумма на которое делим локальное время
extern int NumberoOfTimes=20; // Сколько раз будем делить?
extern bool flag = true; //Будем делить локальное время ?

////////////////Блок Глобал переменных

//Переменные
int i=0;
int w=0;
double suma;

int start()
{


suma =TimeLocal() / sum; // делим локальное время
if (flag)
{
while(i<NumberoOfTimes)
{
w=w+1;
Print(+w,"-й, Результат деления TimeLocal -", +suma);
i++;
suma=suma/sum;
Sleep(1000); //Спим одну секунду
}
flag = false;
}

return(0);
}

 
rlx:

O que o faz pensar isso? Você já estudou matemática?

MathMod(A, B) ----- Função matemática - fará o cálculo em frações de um segundo.

Ele mostra o restante de A dividido por B.

123 / 20 = 6 números inteiros

123 -- (20 * 6) = 123 --- 120 = 3 (restante) é o que esta função faz.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B5%D0%BB%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D0%B5_(%D0%BC%D0%B0%D1%82%D0%B5%D0%BC%D0%B0%D1%82%D0%B8%D0%BA%D0%B0)

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9E%D1%81%D1%82%D0%B0%D1%82%D0%BE%D0%BA_%D0%BE%D1%82_%D0%B4%D0%B5%D0%BB%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D1%8F


Obrigado e a todos que ajudaram nas respostas informativas. Eu estarei aprendendo. restos físicos .

Estou apenas fazendo um brainstorming, quero fazer uma pausa)

 
semiromid:


Obrigado , e a todos que ajudaram a obter as respostas informativas . Eu estarei aprendendo . restos físicos. .

É que meu cérebro está fervendo, preciso de uma pausa).

Sim, está fervendo. Todos estão apenas respondendo a sua... perguntas. Talvez você tenha uma mentalidade tão diferente.

Se alguém me dissesse como rastrear o cruzamento da linha de tendência (a linha reta) pelo preço, seria suficiente para mim, mesmo que fosse apenas uma dica? Obrigado imediatamente, pois não espero uma resposta em um futuro próximo. Você, Estrela, é um alagador, que os moderadores me perdoem...

 
semiromid:


Obrigado

e a todos que ajudaram nas respostas informativas. Vou

aprender as sobras.

Só quero fazer uma pausa)

Além disso, não se esqueça das sobras...
 
snail09:

Eu ficaria satisfeito se alguém respondesse como rastrear o cruzamento da linha de tendência pelo preço (pertencendo a um ponto a uma linha reta)? Obrigado imediatamente, pois não espero uma resposta em um futuro próximo.

pesquisar como de costume. https://www. mql5.com/ru/forum/101823 regras

 
sergeev:

pesquisar como de costume. https://www. mql5.com/ru/forum/101823 regras



Já o tenho, adicionei-o aos meus marcadores, vou cavar através dele. Oh, obrigado! (risos) Entrou sem fila.
 

demlin20.06.2011 22:02

Всем общий привет!

Tenho uma pergunta, não posso fazer com que o programa determine o lucro do pedido em pips. Alguém me ajude.

Tente todas as ordens no loop.

Para(i = 0; i < OrderHistoryTotal(); i++)

Você seleciona aquele que deseja por certos critérios usando OrderSelect(). Em seguida, você pergunta por OrderProfit(). Este é o lucro líquido em dinheiro. O valor do ponto é aproximadamente o seguinte:

(OrderProfit()/10)/OrderLots()+(OrderSwap()/10)/OrderLots();

Verifique só para o caso de))))

Razão: