[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 381

 
spongebob:
Você pode me informar qual corretor tem um terminal GMT e 5 dias úteis em uma semana, assim não haverá uma vela extra de 6 dias!
Corretor.
Mas eu não o aconselho por essa razão.
 

Tenho uma pergunta, especialmente fora do tópico, mas se você puder respondê-la por favor :-)

Há um tutorial muito bom sobre programação MT 4, há algo similar em delphi 7 ?

Obrigado de antemão.

 
Ugh, eu o encontrei).
 

Operações bitwise


As operações bitwise são realizadas apenas em números inteiros. As operações bitwise incluem o seguinte:

Adição de um valor variável a um. O valor da expressão contém 1 em todos os lugares, nos quais os valores da variável contêm 0, e 0 em todos os lugares, nos quais os valores da variável contêm 1.

b = ~n;

A representação binária de x é deslocada para a direita por y bits. O turno direito é booleano, ou seja, os pedaços que são liberados à esquerda serão preenchidos com zeros.

x = x >> y;

A representação binária de x é deslocada para a esquerda por y bits; os bits sendo liberados para a direita são preenchidos com zeros.

x = x <<< y;

Operação bitwise E de representações binárias de x e y. O valor da expressão contém 1 (VERDADEIRO) em todos os lugares onde tanto x como y contêm não-zero; e 0 (FALSO) em todos os outros lugares.

b = ((x & y) != 0);

Bitwise OR operação de representações binárias de x e y. O valor da expressão contém 1 em todos os lugares onde x ou y não contém 0, e 0 em todos os outros lugares.

b = x | y;

Bitwise eXclusive OR das representações binárias de x e y. A expressão contém 1 em lugares onde x e y têm valores binários diferentes, e 0 em todos os outros lugares.

b = x ^ y;


Ajude-me a resolver este problema! Por favor, me dê um exemplo concreto de tais operações. Agradecemos antecipadamente

 
VladimirR:

Ajude-me a entender este tópico! Por favor, dê exemplos específicos destas operações. Agradecemos antecipadamente


Você está fazendo seu diploma em operações de pouco ou apenas por interesse ocioso?
 
sergeev:

você está escrevendo um diploma em operações bitwise ou apenas por interesse ocioso?
Comecei a estudar a MQL4 usando o tutorial apresentado aqui e cheguei a este tópico.
 
VladimirR:
Comecei a aprender MQL4 a partir do tutorial fornecido aqui e cheguei a este tópico.

Pular este tópico. é uma ocorrência muito rara.

Quando chegar ao ponto em que você precisa de pedaços e peças, você será capaz de descobrir por conta própria.

 
sergeev:

pule o assunto. é uma ocorrência muito rara.

Quando chegar ao ponto em que você precisa de pedaços e peças, você será capaz de descobrir por conta própria.

Estou vendo. Espero que sim. Diga-me como todo o software determina a cor nesta linha

color Alfa  = 32768;                  // Переменной присвоено значение зелёного цвета
 
VladimirR:

Estou vendo. Espero que sim. Você pode me dizer como o software determina a cor nesta linha?


Use a função RGB.
 
sergeev:

Use a função RGB.
Eu ainda não cheguei às funções. Quando o fizer, e se não o fizer, não deixarei de escrever!
Razão: