[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 347

 
Jonivator:
Algo está errado com o visualizador e o testador. Os negócios são exibidos incorretamente na imagem, e não há lógica onde tudo é deslocado. Tentei diferentes estratégias (Sidus na foto), reinstalei o terminal, excluí a pasta e limpei o registro, executei-o no Linux. Em todos os lugares a mesma coisa. Negociações no ar. Que diabos é isto? Terminal Alpari 399.

HZ. Uma das opções é o comércio antigo em um novo gráfico. Se forem usados modelos de nomes ("tester.tpl", "advisor name.tpl"), então vemos negócios do passe a partir do qual o modelo é registrado.
 

Olá!

Não consigo descobrir como acessar a última barra fechada, o manual diz que as barras são indexadas por "Bar [1]", preciso verificar se a última barra está em alta ou em baixa, por favor, me ajude com o código como um exemplo:

int LastBar = Bar[1];

se (última barra... o que for)

{alerta ("Vela em alta");}

senão {alerta ("Castiçal de Bearish");}


Como posso acessar um indicador que não está nesta lista https://docs.mql4.com/ru/indicators ?

Por exemplo, um baixado da rede.


Obrigado.

 
Dimanus:

Olá!

Não consigo descobrir como acessar a última barra fechada, o manual diz que as barras são indexadas por "Bar [1]", preciso verificar se a última barra está em alta ou em baixa, por favor, me ajude com o código como um exemplo:

int LastBar = Bar[1];

se (última barra... o que for)

{alerta ("Vela em alta");}

senão {alerta ("Castiçal de Bearish");}

O que é uma barra de touro/urso?
você precisa Abrir[1] / Fechar[1]

Como posso acessar um indicador que não está nesta lista https://docs.mql4.com/ru/indicators ?

por exemplo, baixado da internet.

via iCustom

 

Mais uma vez!

Você pode me dizer como permitir que a EA negocie apenas os primeiros 10 minutos de cada hora?

Como posso desativar o relógio a partir do código abaixo e deixar apenas os minutos?

Função isTradeTimeInt().
Esta função retorna uma bandeira para permitir o comércio por tempo. O valor retornado é verdadeiro ou falso. A função isTradeTimeInt() é semelhante à função isTradeTimeString() pelo princípio do reconhecimento do intervalo de tempo, ou seja, a hora de início da negociação pode ser tanto maior (intervalo de tempo dentro de um dia) quanto menor (intervalo de tempo em dias diferentes). A função isTradeTimeInt() aceita os seguintes parâmetros opcionais:
hb - Número, define a hora de início da negociação. Valor padrão - 0.
mb - Um número, especifica a hora de início da comercialização. Valor padrão - 0.
he - Um número indicando as horas de término do comércio. O valor padrão - 0.
me - Um número, especifica os minutos do tempo de término da negociação. Valor padrão - 0.
//+
+ //| Autor : Kim Igor V. aka KimIV, |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//| Versão : 30.04.2009 |
//| Descrição : Bandeira de retorno para permitir a negociação por tempo. |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//| Параметры: |
//| hb - horas de início de negociação |
//| mb - minutos de início de negociação |
//| he - horas de fim de negociação |
//| me - minutos de fim de negociação |
//+
+ bool isTradeTimeInt(int hb=0, int mb=0, int he=0, int me=0) {
datetime db, de // Hora de início e fim
int hc; // Relógio de hora atual do servidor comercial

db=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE)+""+hb+""+mb);
de=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE)+""+he+": "+me);
hc=TimeHour(TimeCurrent());
if (db>=de) {
if (hc>=he) de+=24*60*60; else db-=24*60*60;
}

if (TimeCurrent()>=db && TimeCurrent()<=de) return(True);
else return(False);
}

 
beekeeper:

Mais uma vez!

Você pode me dizer como permitir que a EA negocie somente nos primeiros 10 minutos de cada hora?

int start(){
if(Minute()>10)return(0);
...
 
Boa noite a todos, vocês podem me dizer se instalei o MT5 os índices do MT4 podem ser simplesmente transferidos ou devem ser refeitos? Obrigado
 
xoxol:

Boa noite a todos Poderiam informar se eu instalei o MT5 os índices do MT4 podem simplesmente ser transferidos ou precisam ser refeitos

mas a parte de peru não é muito afetada pelas mudanças

Existe também um copo em MT5? Obrigado

até agora somente em alpar
 
KONDOR:

isto é fácil de verificar. ao abrir uma vela, insira Print()

Obrigado!
 
Olá, estou procurando 2 indicadores Estocástico com som quando os níveis são cruzados e o indicador que destaca certos intervalos de tempo, talvez alguém viu? Obrigado de antemão!
 

Eu preciso de um roteiro que abra 2 pedidos em diferentes pares de moedas. Não posso especificar o par no código. Ao compilar, ele gera um erro.

Estou escrevendo o par corretamente?

int start()
{
OrderSend(Symbol(UERUSD),OP_BUY,0.1,Ask,0,Ask-400*Point,Ask+100*Point);
OrderSend(Symbol(GBPUSD),OP_SELL,0.1,Ask,0,Ask-100*Point,Ask+400*Point);
return(0);

}


A propósito, eu escrevi os lucros e parei as perdas corretamente. Para ambos T/P 10; S/L 40

Razão: