[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 323

 
Roman.:

Compartilhe o link ou uma descrição deste livro do TC.

Aqui está o livro

Aqui está um filme

Aqui está uma descrição do curso profissional com alguns links para o sistema

Também as pessoas escreveram em fóruns sobre a possibilidade de substituir o envelope MA por fitas de Bollinger 24/2,5. Verei como parece realista na segunda-feira.

Tentei fazer um MA 34 e 2 níveis de 21/-21. Não me parece muito familiar, mas talvez eu deva me acostumar a ele/teste-o.

 
Roman.:

Compartilhe o link ou uma descrição deste TC.

Aqui ou aqui está outro filme, muito detalhado.

Aqui está um fórum sobre este TS

 
Qual é a diferença entre int e int& nos parâmetros de função?
 
dacosta7:
Você pode me dizer a diferença entre int e int& em parâmetros de função?


int - valor de entrada

int& - saída

 

Isto é, se chamar: Funk(A,B)

E o corpo da função: Funk(int& A2, int& B2)

Então quando A2 e B2 mudarem no corpo da função, A e B também mudarão?

 
dacosta7:

Isto é, se chamar: Funk(A,B)

E o corpo da função: Funk(int& A2, int& B2)

Então quando A2 e B2 mudarem no corpo da função, A e B também mudarão?


sim
 

1. Se os testes são feitos em M30 usando o modelo All Ticks e há um histórico de M1, M5, M15, M30

- que é usado para determinar os limites de 15 min Bars? - M1 ou M15?

2. Se eu apagar o arquivo M15 - isso afetará os resultados do teste que mencionei no ponto 1?

Obrigado!

 
chief2000:

1. Se os testes são feitos em M30 usando o modelo All Ticks e há um histórico de M1, M5, M15, M30

- que é usado para determinar os limites de 15 min Bars? - M1 ou M15?

2. Se eu apagar o arquivo M15 - isso afetará os resultados do teste que mencionei no ponto 1?

Obrigado!

https://www.mql5.com/ru/articles/1490
Por experiência pessoal - se você estiver usando TF mais antigo que M5, é melhor usar o modo "Ao abrir preços" e selecionar a TF M1, e no código para analisar a TF requerida usando iHigh(NULL,PERIOD....,0), iClose(NULL,PERIOD....,0), pelo menos eu acho que sim
 
IgorM:
https://www.mql5.com/ru/articles/1490
Por experiência pessoal - se você estiver usando um TF mais antigo que M5, é melhor usar o modo "Preço Aberto" e selecionar o TF M1, e no código para analisar o TF desejado usando iHigh(NULL,PERIOD....,0), iClose(NULL,PERIOD....,0), pelo menos eu acho que sim

Também costumo otimizar tudo através do Preço de Abertura e teste por All-Types. Até agora, tem sido um bom compromisso entre tempo e qualidade. Mas o último Expert Advisor não é bem um Expert Advisor usual (foi projetado assim) e sua otimização por todos os carrapatos leva um tempo terrivelmente longo. É por isso que decidi otimizá-lo através de pontos de verificação, removendo preliminarmente М15. Mas a questão é - que efeito terá no teste de todos os carrapatos? (isto é, se não houver arquivo M15)

Sua idéia é boa, mas esta é a etapa final de otimização do Expert Advisor e, portanto, não quero mudar nada nela.

Obrigado!

 
chief2000:

apagando a M15 antes, mas eis uma pergunta - como isso afetará o Teste All-Tick? (isto é, se não houver arquivo M15)

tentei verificar se removi o M15, não funciona, se não estou enganado, não é permitido, porque os arquivos de histórico com TFs usados serão usados pelo testador tanto para o cálculo de erros de desajuste quanto para determinar preços de abertura/fecho, tente fazer como descrito no artigo, importei carrapatos do Dukas e criei TF para MT4, e depois testei com os arquivos .fxt gerados
Razão: