[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 43

 
Você pode exibir mensagens na tela usando o comando Comentário()
 
drknn:
Você pode exibir mensagens na tela usando o comando Comentário()

Concordo, mas onde você consegue esse nome, em que biblioteca ele está armazenado?

 
Ajude-me a calcular quantos pips (em pontos) o preço pode ir menos com base nos fundos disponíveis e no lote????
 
Aleksandr_8:

Concordo, mas onde posso obter este título, em que biblioteca ele está armazenado?

Ele não exibirá o nome do arquivo de parâmetros, mas o valor dos parâmetros em si.
 
Aleksandr_8:

Concordo, mas onde posso obter este título, em que biblioteca ele está armazenado?


Você deve começar lendo um livro didático antes de começar a brincar no fórum. Respeitem a si mesmos antes de tudo.
 
splxgf:
Ele não exibirá o nome do arquivo de parâmetros, mas o valor dos parâmetros em si.
como você faz isso? linha de código
 
Roman.:

Você deve começar lendo um livro didático antes de postar em um fórum. Respeite a si mesmo antes de tudo.

Existem todos os tipos de livros didáticos. Você pode me dizer como fazer isso?

 
Aleksandr_8:

Existem todos os tipos de livros didáticos. Você pode me dizer como fazer isso?



Eu posso. Leia primeiro o ABC- depois o resto.

 
todem:
Ajudar a calcular com base nos fundos disponíveis e no lote quantos pontos (em pontos) o preço pode passar para o déficit???? alguém tem um código desse tipo????


a fórmula do link: Lot=Money/(Staples*Tick)

dinheiro - ganho/perdido
StopLoss - em pontos
Tick - MarketInfo( MODE_TICKVALUE)

Daqui, gire-a como quiser:

Stopplus=Money/(Lote*Tick)

Money=Lot*Stopplus*Tick

 
Aleksandr_8:
você pode me dizer como fazer isso? linha de código
Comentário("blá blá blá blá")
Razão: