Conselheiro Manova - página 10

 
YOUNGA:

Deixe-me dizer-lhe.

se adivinhamos a tendência, fechamos com um montante fixo

se você falhou - você abre uma contra tendência em níveis predeterminados (ao longo da parábola) com um lote fixo, mas não mais de 20 lotes e fecha em um pullback com um lucro predeterminado, ou então esperamos e esperamos até o fechamento em lucro (este, a propósito, é o principal inconveniente)


brilhantemente simples - mas enfadonho

Sim, mas tudo isso é errado, se você inventar sua própria estratégia, pode ser interessante, mas a dele é diferente.
 
EvgeTrofi:

Em seu teste no EURUSD, o drawdown é de 72,06%. Está tudo bem? Por que você está testando-o não desde o início do ano, mas a partir de 2010.04.14? Há vazamento antes disso?

testado exatamente com os parâmetros que Dimitar utilizou no campeonato. Não, ele não tem, não havia um histórico livre de erros para um período anterior na época. Ele estava perdendo em todos os pares em agosto de 2008 e por 5-7 meses depois.

Sem ofensa, pense, pense =) se você não quer pensar que eu posso simplesmente trocá-lo por sua EA).

 
Sys15975382:

testado exatamente com os parâmetros que Dimitar utilizou no campeonato. Não, ele não tem, não havia um histórico livre de erros para um período anterior na época. Ele estava perdendo em todos os pares em agosto de 2008 e por 5-7 meses depois.

Sem ofensa, pense, pense =) se você não quer pensar que eu posso simplesmente trocá-lo por um Expert Advisor que está pronto para você = )

Por que brincar? Basta postar sua criação. Interessante de ver.
 
Sys15975382:

evgetrofi não chegou perto da idéia, é muito simples e você está inventando algo.

Eu li todos os 9 fios =) você não entende nada do sistema).

Não lamento e $200 é uma pequena quantia =) só quero que você pense =) assim que você descobrir, eu postarei a coruja.

Seu posto anterior foi removido. A venda de EAs não é permitida aqui.
Eugene, por favor, limpe os adereços do autor na citação da página anterior, não queira tocar no seu post.
 

Eu não estou vendendo, não posso pagar os 200 dólares) Eu estava disposto a pagar 500 dólares na época, agora sei que não vale a pena.

Pensem nisso, rapazes, ou estou esperando por algumas corujas interessantes de vocês, eu troco.

 
EvgeTrofi:
Por que você está provocando? Ponha sua criação lá fora. Interessante de ver.

\Eugene, me diga por que um saque tão grande é mostrado no gráfico do balanço/fundos

Estive observando com atenção. 500, 600 libras. Não é 72% de $10.000 em dinheiro inicial.

 
YOUNGA:

\Eugene, diga-me por que o drawdown é tão grande no gráfico de balanço/capital

Estive observando com atenção. 500 ou 600 libras. Não é 72% dos $10.000 do depósito inicial.


Desculpe, onde exatamente você estava procurando? O gráfico em si não mostra quanto das posições em aberto estão em drawdown. Este fato só é mostrado na tabela abaixo do gráfico. Por quê? O gráfico fixa os valores patrimoniais e de equilíbrio somente no momento do fechamento da posição. Nessa época, é claro, não há nenhum drawdown. Está ficando quente quando 20 negócios são abertos e o preço não tenta sequer se mover na direção desejada. O gráfico não registra tais momentos.

 

EvgeTrofi

Adicione à sua EA para abrir e fechar imediatamente um pingente a um preço que não seja de mercado (compre no máximo 9999,99) a cada 5 minutos, talvez ele mostre um verdadeiro eqüi.

 
Sys15975382:

EvgeTrofi

Adicione ao Expert Advisor para abrir e fechar imediatamente um pingente a um preço que não seja de mercado a cada 5 minutos (compre no máximo 9999,99), talvez ele mostre o verdadeiro equi.


Isto não vai ajudar. O gráfico só reage ao fechamento de posições comerciais. A criação/apagamento de ordens pendentes não está fixada no gráfico.
 
EvgeTrofi:

Isto não ajuda. O gráfico só reage ao fechamento de posições comerciais. A criação/apagamento de ordens pendentes não está fixada no gráfico.
Vamos, já é entediante (pela segunda vez)
Razão: