E SE ELA EXISTIR? - página 17

 
LeoV: Acho que estamos falando de MM.

Leonin, bem, estamos cansados de toda essa conversa sobre a ganância dos comerciantes. Não se trata apenas de ganância. A maioria dos sistemas perdedores permanecerá não lucrativa se você reduzir os lotes em um fator de 100, figurativamente falando.

 
Richie:

Leonin, estamos fartos e cansados de toda esta conversa sobre a ganância dos comerciantes. Não se trata apenas de ganância. A maioria dos sistemas perdedores permanecerá não lucrativa se você reduzir os lotes em um fator de 100, figurativamente falando.

A perda de sistemas é muito rara. Você tem um?
 
Richie:

Leonin, estamos fartos e cansados de toda esta conversa sobre a ganância dos comerciantes. Não se trata apenas de ganância. A maioria dos sistemas perdedores permanecerá não lucrativa se você reduzir os lotes em um fator de 100, figurativamente falando.


MM não tem nada a ver com isso)))) Primeiro de tudo, você tem que decidir de onde vem o dinheiro para uma boa vida.
 
paukas:
Os sistemas que causam perdas são muito raros. Você tem um?

muito dentro do spread :)
 
Richie:

Leonin, estamos fartos e cansados de toda esta conversa sobre a ganância dos comerciantes. Não se trata apenas de ganância. A maioria dos sistemas perdedores permanecerá não lucrativa se os lotes forem reduzidos 100 vezes, figurativamente falando.

Figurativamente falando, sistemas perdedores permanecem perdedores, sistemas rentáveis permanecem rentáveis, grãos permanecem grãos. Isto é figurativamente falando. Eu concordo com você. Vamos falar figurativamente ))))

 
Avals:

Muito dentro do spread :)

Não é pouco rentável. Estes não são nenhuns.

Uma perda é quando o próprio sistema faz uma perda.

 
Avals: MM não tem nada a ver com isso))))

Bem, tem algo a ver com isso )))) Se pegarmos um TS comum nas médias cruzadas e o testarmos com alavancagem de 1:100 e 1:1. É aí que você pode sentir a diferença do MM)))
 
LeoV:

Bem, de alguma forma tem algo a ver com isso )))) Se pegarmos um TS comum nas médias cruzadas e o testarmos com uma alavancagem de 1:100 e 1:1. Então você pode sentir a diferença do MM ))))

sim)))) você pode ter tempo para cair em si
 
paukas: Os sistemas que causam perdas são muito raros. Você tem um?
Você não acreditaria. Eu tenho. Já falamos sobre isso antes. Obrigado por me lembrar. Vou tentar virá-lo de dentro para fora.
 
paukas:

Não é pouco rentável. Não é uma perda.

Uma perda é quando o sistema em si faz uma perda.


Como por exemplo?

Razão: