Paradas - página 3

 

Bom dia!

Vou em marcha atrás. Muitos - muito - declaram: Você não precisa de pés!

Uma afirmação bastante normal. Vamos rever. Argumentos para (paradas são desnecessárias!): // adicionar

1. eles (pára) são acionados exatamente onde eu preciso abrir uma posição. // você já tentou colocá-los "não lá"? )))

2. Não é cômico, porque não se pode beber champanhe...

Cavalheiros... Eu não vejo mais isso. Por que você não me informa?

 

3. Não são necessárias paradas se elas estiverem longe, para não serem derrubadas acidentalmente

4. Os pés não são necessários se estiverem próximos, para não serem derrubados acidentalmente

5. As paradas não são necessárias se estiverem sendo caçadas por DCs. concorrentes, etc.

6. Não são necessárias paradas se não houver nada a perder

7. Não são necessárias paradas se você é um criador de mercado

8. Não são necessárias paradas se você for Messing ou Vanga ou Nostradamus ... a lista continua e continua.

9. Não são necessárias paradas se você for proprietário de uma corretora

10. Não são necessárias paradas se você não souber onde colocá-las

Deixe o que você acha necessário desta lista, então tentaremos continuar ))))

 

))) Obrigado. LOL... // "... então é de manhã"!

ok. Vamos continuar. Um pouco mais tarde...

 

Não funcionou para mim.

Talvez (eu não acredito nisso!), quem tem um ponto de vista de um TS que trabalha na limitação de perdas?

 
Svinozavr:

Não funcionou para mim.

Talvez (eu não acredito, porra!), quem tem um estado de TS, trabalhando na limitação de perdas?


De um ponto de vista lógico, tal TS é irrealista, pois limitar as perdas implica conhecer o futuro (limitação significa que as perdas podem se tornar ainda maiores, portanto, devem ser limitadas), e quem conhece o futuro não irá contra a tendência.

As paradas têm muitas funções, portanto é difícil falar sobre elas como um simples elemento do TS.

Pára de limitar as perdas na conta em termos de dinheiro

Limite de perdas na conta em termos percentuais

Limite as perdas na conta se a tendência mudar

Limitar as perdas na conta, protegendo assim os lucros potenciais

Stop-limit stop-loss quando há uma mudança na volatilidade

Restringir o limite de perda em caso de notícias, feriados ou outros problemas quando a gestão da conta não estiver disponível

O Stop-loss limita as perdas na conta, mas não deve contradizer o quadro geral do mercado, eventos aleatórios, etc.

As paradas limitam as perdas em uma conta, conforme ditado pelas estatísticas sobre o tamanho ou localização dos períodos anteriores.

Em geral, para fazer uma parada perfeita, você precisa ficar tão inteligente e combinar todos os pontos em um só ponto em um gráfico, que é mais fácil não utilizá-lo de forma alguma :)

 

É triste, irmãos...

Não há mais nada para o pobre comerciante.

Quem, como você sabe, fica facilmente ofendido... Eu estou chorando...

))))))))))))))))))))))))))))

Nem tudo é tão triste!

 

As paradas são um método de entrada/saída baseado na ação elementar do preço - alcançando um nível. Elementar porque não leva em conta outras condições de fluxo de preços - tempo e volume. É conveniente porque é suportado por qualquer corretor e executado em seu servidor, o que de certa forma aumenta a confiabilidade de execução.

Na verdade, existem apenas duas maneiras de entrar/sair - limite e mercado (incluindo parada). Não há muito por onde escolher)))). A falta de elementaridade da parada como uma saída condicional pode ser eliminada por seu recálculo dinâmico (quando apropriado e há uma lógica estatística comprovada).

 
Avals:

As paradas são um método de entrada/saída baseado na ação elementar do preço - alcançando um nível. Elementar porque não leva em conta outras condições de fluxo de preços - tempo e volume. É conveniente porque é suportado por qualquer corretor e executado em seu servidor, o que de certa forma aumenta a confiabilidade de execução.

Na verdade, existem apenas duas maneiras de entrar/sair - limite e mercado (incluindo parada). Não há muito por onde escolher)))). A falta de caráter elementar de parada como saída condicional pode ser eliminada por seu recálculo dinâmico.


O que há para discutir? Que o céu é azul e que a água está molhada?

Não é essa a questão. Trata-se de como estar no mercado e não voar para fora...

 
Svinozavr:

O que há para discutir aqui? Que o céu é azul e que a água está molhada?

Não é essa a questão. Trata-se de como estar no mercado e não voar para fora...


Uma rápida transferência da parada para o Breakeven, por exemplo. Mas isto é apenas em um mercado rápido, o que acontece muito raramente (até o tempo total de negociação). Em uma ruptura de um extremo, por exemplo.
 
Svinozavr:

O que há para discutir aqui? Que o céu é azul e que a água está molhada?

Não é essa a questão. Trata-se de como estar no mercado e não sair...


As perguntas são diferentes.

1. Como estar no mercado e não voar para fora.

2. Como estar no mercado e não ser voado.

Os demais são todos casos especiais.

Razão: