Diferenças DEMO e REAIS - página 2

 
zhuki:
Não vou provar nada para você. Se você tem uma pergunta, faça-a e eu não vou entrar em uma polêmica. Você está interessado, eu não estou.

Você só precisa confirmar com um gráfico real do mundo real.
 
new-rena:

Ou seja, a coisa real. Ontem estávamos discutindo os testes com uma pessoa experiente. Acontece que o método de teste mais preciso leva um comerciante a se desviar
Você tem que testar corretamente. Posso mostrar a equidade no testador e compará-la com a real. É exatamente a mesma coisa.
 
Testar é testar uma estratégia, não para calcular lucros futuros, daí a concepção errônea.
 
zhuki:
Eu concordo. Essa é a maneira correta de trabalhar.


Eu apliquei uma estratégia ao mercado hoje - arbitragem estatística. E até eu definir lotes = ou seja, duas opções para abrir negócios... Não conseguiu obter nenhum lucro.

Mais uma vez, até que você esconda o que quer, você não o ganha!

 
paukas:
Você tem que testar corretamente. Posso apresentar o patrimônio do testador e para comparação a partir do real. Um a um.
Então, imagine.
 
paukas:
Você tem que testar corretamente. Posso apresentar o patrimônio do testador e para comparação a partir do real. Um a um.

OK - veremos.
 
new-rena:

Diferenças entre Demo e REAL


Se você fizer um pequeno número de negócios por dia em um mercado tranquilo, então eu acho que a Demonstração não é essencialmente diferente do REAL.
 
kch:

Se você fizer um pequeno número de negócios por dia em um mercado tranquilo, acho que a Demonstração não é muito diferente do Real.

Cerca de 4 negociações por hora
 
new-rena:


Eu apliquei uma estratégia ao mercado hoje - arbitragem estatística. E até eu definir lotes = ou seja, duas opções para abrir negócios... Eu não consegui ganhar dinheiro nenhum.

Mais uma vez, até que você esconda o que quer, não pode ganhar dinheiro!


O que o testador tem a dizer sobre isso?
 
new-rena:

Tenho que confirmá-lo apenas com um gráfico comercial real.


Você está tentando me excitar? Sou muito resistente a tais tentativas. Também é má sorte.

Se você tiver problemas, sugiro que poste seu EA, veremos porque a demonstração não coincide com a real.

Razão: