Uma e outra vez sobre impostos ... Então, pagar ou não pagar?

 

Saudações!

Eu li alguns tópicos diferentes sobre impostos. Ainda quero saber sua resposta.

Interessante, estou negociando há 5 anos e já ganhei US$ 1,5 milhão. Todos os meses do depósito, retirar o creme de 5.000 libras (150k de madeira). No final do ano, chega a 1,8 milhões de rublos. Essa é uma renda anual de 1,8M.

Todo este dinheiro (150k der.) Todo mês, transferido para uma conta no banco, por exemplo, VTB24.

Pergunta. Skoka real vai pingar para a conta, incluindo juros, e se deve pagar esses juros? O que acontece se eu não lhes pagar? Eu diria que, se você não quiser pagar, não pague.

No momento, a quantia a ser transferida por correio é de 600.000 rublos.

 
Bem, o que posso dizer, parabéns!
 

1. avaliação do desempenho do estado em uma escala de 5 pontos.

2. Abaixo de 3 - não pagar :-))

3. Acima de três - pagar de acordo com as circunstâncias, se você realmente quiser :-)))

4. Se você quiser viver em paz - não pague.

5. Não guardar dinheiro em bancos locais.

6. Todo o dinheiro em bancos estrangeiros.

7. Gaste-o aqui com um cartão.

 
sezon:

Saudações!

Eu li alguns tópicos diferentes sobre impostos. Eu ainda gostaria de saber sua resposta.

Pergunto-me se há 5 anos estou negociando e ganhei 1,5 milhões de dólares.

E como você comercializou, você pode compartilhar seus conhecimentos?
 
vis_inet:
E como você tem negociado, você pode compartilhar seus conhecimentos?
Posso compartilhar meus conhecimentos e também tenho uma pergunta. Há 3 anos, fiz 10 milhões de GZN, mas isso não é o principal. Estou prestes a me mudar para as Ilhas Canárias. Quem acha que posso receber tratamento aqui ou lá? Onde os médicos estão melhor?
 
sezon:

Interessante, comercializado por 5 anos e ganhou US$ 1,5 milhão.


Besteira. A simples leitura desta frase levanta algumas questões, e a mais inócua delas, mas o que você comercializou (drogas, armas, álcool, gasolina, etc.) sublinha o ponto... :)))))
 
Night_Sun:

Besteira. Basta ler a frase, há várias perguntas, e a mais inócua delas, e o que você está comercializando (drogas, armas, álcool, gasolina, etc.) sublinham o próprio ... :)))))

Não estou defendendo a pessoa que o iniciou, mas você tem sido muito precipitado com seus disparates.

5 anos são 60 meses.

depósito inicial de 5000 libras (não tanto).

Lucro de 10% ao mês (também sem muito lucro).

Faça as contas se você não acredita em mim.

O principal aqui não é que aconteceu exatamente assim, mas que é possível, por isso não se deve dizer nada sobre álcool e gasolina...

 

Na verdade, naquela época, se ele estivesse aumentando suavemente seu lucro por 5 anos, teria sido cerca de 1,25 milhões de dólares. Navik perguntou-lhe algo sobre o consultor especializado, e ele teve que comprá-lo e sofrer com ele sem ser um programador, tendo quatro anos de sucesso no comércio, o que aumentou a tesouraria da família em 1,25 milhões de dólares?

Bem, é tudo treta...

 
Byte:

Um lucro de 10% ao mês (também não há muito lucro)

De fato, o iniciador do tópico declarou claramente a quantia de lucro por mês, "Cada mês deste depósito, eu retiro o creme na forma de 5.000 libras", isto não é 10% do valor presumido.

O principal aqui não é que foi exatamente isso que aconteceu, mas que é possível em princípio, então você está errado sobre o álcool e a gasolina...


E aqui eu concordo com você, "sobre álcool e gasolina" ... Eu estava errado, drogas com certeza ...

E por que ele pensou que os programadores do fórum lhe darão uma resposta a sua pergunta legal, ele prefere ir a um escritório de advocacia com seu dinheiro de madeira, exceto que o engate, demo-bucks não são levados em conta lá ...

 

Se você tem uma renda mensal de $5.000 (60.000 por ano). (ou com tais fluxos mensais através de uma instituição financeira oficial (banco) para esperar que as autoridades fiscais (e não só) não venham? Além disso, para perguntar no fórum, o que devo fazer como um milionário do Forex? Qualquer pessoa sensata responderá - uma clínica

 
Night_Sun:

De fato, o iniciador do tópico declarou claramente a quantia de lucro por mês, "Todo mês deste depósito, eu retiro o creme na forma de 5.000 libras", isto não é 10% assumido por você.


Não fique confuso, sua pergunta era sobre impossibilidade per se, dei-lhe um exemplo de que é possível e como.

Eu não me importo como eles foram realmente conquistados lá, além disso, duvido que o autor deste tópico realmente os tenha conquistado ou tenha, uma vez que com tal quantia você pode pedir um apoio legal competente, para retirar tudo em um depósito em um banco seguro, e o próprio vivo sobre os juros ... Você não precisa fazer tanto alarde em fóruns onde as pessoas não gastam tanto dinheiro no mercado ... Mas todos estes são detalhes...

Eu repito o principal - você duvida da possibilidade como tal, eu só mostrei que é possível :)

Razão: