Ensinem-me, pessoas de boa vontade... - página 2

 
someone:
Não me chute. Ensine-me pelo menos um ponto por dia para ganhar ... Porque já li muitas coisas, mas um pouco ou nada.

Aprenda com pessoas como você - mendigos.

Um ou dois pontos por dia é fácil de fazer um ou dois pipsqueak. Mas pode chegar outro dia, quando tudo o que foi anteriormente canalizado será drenado e até mais do que isso.

Na minha opinião, é por isso que os comerciantes negociam com probabilidades, pois os investimentos em ativos negociados em bolsa são arriscados e imprevisíveis (você só pode estimar as expectativas, mas não render, ou seja, a casca no céu, mas não um pássaro - um ponto por dia)...

 

Antes de mais nada, não sou um mendigo, só estou pedindo conselhos, talvez alguém sugira algo... É difícil levantar tal tema por conta própria com a ajuda de artigos e publicações.

O que você aconselha para determinar uma ruptura no canal? Os canais e extremos são bastante bons, mas as avarias ainda não são tão boas ....

 
someone:

Antes de mais nada, não sou um mendigo, só estou pedindo conselhos, talvez alguém sugira algo... É difícil levantar tal tema por conta própria com a ajuda de artigos e publicações.

O que você aconselha para determinar uma ruptura no canal? Os canais e extremos são bastante bons, mas as avarias são difíceis de manejar ainda ....

Para que você não seja confundido com mendigos, não os tome como exemplo. "Ajuda, boa gente" é um típico grito de mendigo.

Quanto à quebra de um canal, você entende que se você conhece o canal e o preço quebrou até mesmo um cano fora dele, ele já foi quebrado. Não pode ser resolvido por você mesmo, sem chorar mendigando. Não há nada a aconselhar. Se você pegar uma fuga, você deve colocar ordens de stop-loss fora do canal. Se você pegar uma fuga, coloque limitadores na frente das bordas, ou seja, dentro do canal, mais perto das bordas.

 
someone:

Antes de mais nada, não sou um mendigo, só estou pedindo conselhos, talvez alguém sugira algo... É difícil levantar tal tema por mim mesmo a partir do zero, através de artigos e publicações, etc.

O que você aconselha para determinar uma ruptura no canal? Os canais e extremos são bons, mas é difícil identificar uma falha ....

"Canais e extremos não são ruins de forma alguma..." você está no caminho certo.

Os canais são uma forma universal de movimento de preços em qualquer escala.

Os canais podem aparecer, mudar seus parâmetros e desaparecer.

Já que você está pedindo conselhos, aqui vai uma dica:

1. praticar canais de desenho, canais dentro de canais, etc. em minutos apertados em contas de demonstração.

ajudar você a entender que o preço está realmente se movendo dentro dos canais ...

há muitos canais no gráfico atual, todos eles estão aninhados uns dentro dos outros de forma complexa, na maioria dos casos é suficiente seguir dois canais,

uma das quais está dentro da outra...

2. tente abrir dentro do canal somente quando o preço tocar o limite do canal, é preciso paciência...

3. após 6-12 meses, com prática diária adequada , você terá sucesso, sem indicadores complicados e raciocínio pseudo-científico...

-------------------------------------------------------------

"Mas você ainda não pode lidar com rupturas ...." - é claro, é importante não ser dogmático e não se surpreender quando o preço quebra o canal e vai mais além.

O canal atual é simplesmente irrelevante, não há nada que alguém possa fazer sobre isso.

 

Entendo isso, mas comigo muitas vezes acontece o seguinte - o preço chega até a fronteira do canal, um extremo é formado. Abrimos uma posição de rebote, mas o preço muda abruptamente sua direção. Acontece, por exemplo, 1 vez em cada 10.

A questão é se estou fazendo algo errado ou se este sistema precisa ser complementado com algo mais, ou é uma peculiaridade deste sistema?

E outra pergunta, o que mais pode ser usado para análise operacional no mercado, por exemplo eu gosto de parabólicos, mas a eficiência não é seu ponto forte infelizmente....

 
someone:

Entendo isso, mas comigo muitas vezes acontece o seguinte - o preço chega até a fronteira do canal, um extremo é formado. Abrimos uma posição de rebote, mas o preço muda abruptamente sua direção. Isto acontece, por exemplo, 1 vez e 10 vezes.

A questão é se estou fazendo algo errado ou se este sistema precisa ser complementado com algo mais, ou é uma peculiaridade deste sistema?

Se você soubesse o preço, você viveria em Sochi.
alguém:

O que mais pode ser usado para a análise rápida do mercado?

Nada além de informações privilegiadas, se você as tiver.

Já lhe foi explicado várias vezes: os comerciantes negociam em probabilidades

 
someone:

A questão é: estou fazendo algo errado, ou este sistema precisa ser complementado com algo mais, ou esta é uma característica do sistema?

Você sabe o que o torna diferente de dezenas de milhares de outros comerciantes?
 
more:

"Canais e extremos são muito bons..." - você está no caminho certo.

Os canais são uma forma universal de movimento de preços em qualquer escala.

Os canais podem aparecer, mudar seus parâmetros e desaparecer.

Já que você está pedindo conselhos, aqui vai uma dica:

1. praticar canais de desenho, canais dentro de canais, etc. em minutos apertados em contas de demonstração.

ajudar você a entender que o preço está realmente se movendo dentro dos canais ...

Há muitos canais no gráfico atual, eles estão aninhados uns dentro dos outros de forma complexa, na maioria dos casos é suficiente seguir dois canais,

uma das quais está dentro da outra...

2. tente abrir dentro do canal somente quando o preço tocar a borda do canal, a paciência é necessária...

3... em 6-12 meses, com prática diária adequada , você vai acertar, sem nenhum indicador extravagante ou raciocínio teórico pseudocientífico...

-------------------------------------------------------------

"Mas você ainda não pode se dar conta com rupturas ...." - é claro, é importante não ser dogmático e não se surpreender quando o preço quebra o canal e vai além.

O canal atual tornou-se simplesmente irrelevante e não há nada que alguém possa fazer a respeito.



Obrigado! Vamos praticar...

 
arquivo de webinars, muitas coisas... http://www.speculant.org/webinars.html
 
someone:

Entendo isso, mas comigo muitas vezes acontece o seguinte - o preço chega até a fronteira do canal, um extremo é formado. Abrimos uma posição de rebote, mas o preço muda abruptamente sua direção. Acontece, por exemplo, 1 vez em cada 10.

A questão é se estou fazendo algo errado ou se este sistema precisa ser complementado com algo mais, ou é uma peculiaridade deste sistema?

O que mais pode ser usado para análise rápida no mercado, por exemplo, eu gosto de parabólicos, mas eles não são suficientemente rápidos, infelizmente....


É sempre assim))))))... Você olha para as pessoas que não são estúpidas, com educação superior, mas escreve o que elas dizem .....))

)) Como você desenhou? Quem é você? Você entrou no mercado com um grande número de fatores de influência e apenas desenhou a linha do canal e espera que ele funcione? ))))) ?

Assim que responder a essa pergunta e estiver no dinheiro...

Reshetov lhe disse corretamente - com probabilidades... o arquivo do webinar e especialmente muitas coisas - jogue-o fora e veja por si mesmo o que influencia o mercado...

sem ofensa... boa sorte...