O que fazer com o graal? - página 36

 
FreeLance:

Você já comparou as tarifas?

Você já calculou o spread?

A cozinha da DC lhe parecerá mais familiar...

;)

Os cambistas trocam moedas nas caixas econômicas! Eles não temem o spread (a diferença entre comprar e vender) e têm somas decentes em circulação ... eles não precisam nem mesmo da internet!
 
alexx_v:
Glória - não se trata de alguém que supostamente fez algo de alguma forma, trata-se de você - que não fez (e eu acrescento - e você não fará), mas fez uma confusão sobre isso, como você fez e mais de uma vez ))
A questão do "você não vai" é meu conselho: não faça nenhuma promessa, especialmente sobre a pessoa que você não conhece!
 
sllawa3:
Você precisa de mais duas coisas: conhecer os bancos de onde as cotações são feitas pelos dealers e conhecer os fornecedores de títulos... (mas é uma questão técnica... é solvível...

OK. Você os conhece, mas não conhece a mistura DC... você vai pegar a divergência após a mistura. Como você pode perceber a divergência no momento?

P.S. Perdoe-me Deus, se eu for brusco.

 
Por que você está escolhendo trocadores de dinheiro na Caixa Econômica, Slava? )) Eles não disseram que estavam baixando informações do swift e que elas estavam disponíveis gratuitamente ))
 
alexx_v:
Por que você está escolhendo trocadores de dinheiro na Caixa Econômica, Slava? )) Eles não disseram que estavam baixando informações do swift e que elas estavam disponíveis gratuitamente ))
Você segue o texto? Não estamos falando da informação, mas de negociação direta... sem DTs !
 
sllawa3:
cite-me até mesmo uma frase sobre o que já fiz ( ou seja, usei citações obtidas anteriormente do dc ) ?

ou seja, não o fiz, clara e inequivocamente.

E eu disse que não o fiz, que é sua fantasia e que você também não o fará (por razões técnicas) :)

 

Slava, siga o texto à medida que avança, eh?

https://forum.mql4.com/ru/36852/page35#399953

 
sever30:

OK. Você os conhece, mas não conhece a mistura DC... você vai pegar a divergência após a mistura. Como você percebe a divergência no momento?

P.S. Deus me perdoe se eu sou estúpido.

Mas você sempre pode comparar o mix com os preços originais e escolher um ponto de entrada que atenda às suas condições dos três fornecedores ao mesmo tempo ... é uma questão de técnica ... mas descobrir os fornecedores e seus bancos que estabelecem os preços é mais complicado ... mas também solvível ...
 
FreeLance:

Você já comparou as tarifas?

Você já calculou o spread?

A cozinha da DC lhe parecerá mais familiar...

;)

Em minha cidade, há apenas três moedas nos bancos: USD, EUR e RUB. E com acesso ao mundo, é possível (como escrevi anteriormente em outro ramo do graal ) criar um graal - um anel ou uma carteira de 7 moedas principais - e nós compramos as mais baratas e caras e as vendemos - a carteira se torna mais pesada. As desvantagens - apenas a longo prazo e sem alavancagem! - opção - investidores.
 
sllawa3:
os cambistas trocam moeda nas caixas econômicas ! e o spread (diferença entre compra e venda) não os assusta e eles têm somas decentes em circulação ... eles não precisam nem mesmo da internet !

Slava! Você quer mudar para dinheiro? E se preocupar com a coleta e a segurança?

Ou você está postando no fórum "trading without delivery"?

Isto não é engraçado, mas triste (:

---

Tenho que deixar esta discussão.

O DickFix está certo.

;)

Razão: