Características úteis da KimIV - página 82

 
PESSOAS!!! Não há função para apresentar a diferença de tempo de uma forma legível. Digamos, entre a hora de início e a hora atual. ???
 
Vinin писал(а) >>

E se não houver um, primeiro e último segundo?

Eu não entendo. Bem, há um penúltimo e um segundo?

 
VAM_ писал(а) >>

Eu não entendo. Bem, existe um penúltimo e um segundo?

Quem sabe quando os carrapatos virão. Acontece que mesmo na M15 faltam barras (sem carrapatos).

 
Vinin писал(а) >>

Quem sabe quando os carrapatos virão. Às vezes também há barras perdidas na M15 (sem carrapatos)

Mas carrapatos não são um tempo, mas um preço, não é? E estou falando da hora do pedido ao último preço (= último tique).

 
VAM_ писал(а) >>

Mas carrapatos não são tempo, são preço, certo? E estou falando do momento do pedido ao último preço (= último tique).

O EA funciona com a chegada do tick. O primeiro tique em um bar sempre pode ser pego. O último não tem certeza. Ninguém conhece o último ou não até que o primeiro tique de um novo bar chegue.

 
Simplificando: se não há preço, não se pode fazer um pedido...
 
Foxgun писал(а) >>
há uma função para exibir as notícias na janela aberta do par de moedas

não

 
Vinin писал(а) >>

O conselheiro trabalha na chegada do tick. O primeiro tique em um bar sempre pode ser pego. O último não tem certeza. Ninguém sabe se é o último ou não até que o primeiro tique de um novo bar chegue.

Ok, mas ao primeiro sinal de uma nova barra você pode fazer um novo pedido em vez do que falhou e rastrear o que foi acionado?

 
VAM_ писал(а) >>

OK, ao primeiro sinal de um novo bar, podemos fazer um novo pedido para substituir o que falhou e seguir o que falhou?

É claro que você pode.

 

Talvez alguém possa usar a função de detecção de tendências para um TF específico e um par de moedas:

Idéia do fórum ONIX

>0 - comprar

<0 - vender

//
TrendX ========================================= duplo TrendX(string Par="EURUSD", int Tf=240, int PeriodPower=13, int Period_Bulls=11, int Period_Bears=10) { duplo RR=0;
double Bears_array[30]; ArraySetAsSeries(Bears_array,true); int cx=0; while (cx<31)
{Bears_array[cx]= iBearsPower(Par, Tf, PeriodPower,PRICE_CLOSE,cx); cx++; }
double MA_Bears =iMAOnArray(Bears_array,0,Period_Bears,1,MODE_SMMA,0);

double Bulls_array[30]; ArraySetAsSeries(Bulls_array,true); int lx=0; while (lx<31)
{Bulls_array[lx]= iBullsPower(Par, Tf, PeriodPower,PRICE_CLOSE,lx); lx++; }
double MA_Bulls =iMAOnArray(Bulls_array,0,Period_Bulls,1,MODE_SMMA,0);

RR = MA_Bears + MA_Bulls;
return(RR);}
//===================================================================

chamada de função: TrendX("EURUSD",60, 12, 12)

Razão: