Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 27

 
paukas:

Não, 20% a 100% de risco - qualquer um o receberá.

Tente 20% com 5% de risco. É muito mais difícil. E se o fizer, você terá equidade como um excelsior,


Qual será a sua taxa de acutilância em uma história até agora?
 

Questionário "Você ganha algum dinheiro em divisas?

Quanto dinheiro você já ganhou em divisas nos últimos dois anos?

1. mais de US$1.000.000

2. mais de US$1.000

3. mais ou menos.

4. Mais de $ 000 000.

5. $$$ Cem por cento em uma semana!!! $$$

6. Mais de -$1.000

7. Menos de -$1.000

8. Vergonha em admitir

9. Com medo de admiti-lo

10. Não, não sou eu!!! Você é de Vasya? Sem mãos! Não podemos fazer um acordo um dia destes?

Na sua opinião, TA funciona?

1. Não funciona.

2.TA é tudo &$#@@@@! #$%#$%%%!!! É tudo $#@@%%%!!!

3. Funciona, eu mesmo o vi, juro por minha mãe!

4. Funciona, eu não o vi, mas conheço pessoas que o viram.

5. Trabalha, não o vi pessoalmente, mas conheço pessoas que conhecem pessoas que o viram (Especifique o grau de familiaridade __________)

6. Hehe...

 
Swetten:

Sim, esse sou eu. O que motivou a pergunta?

Você é bonita como as rosas, só há uma diferença: rosas murcham na geada, encantos femininos - nunca! :-)
 
dentraf:

Qual será a sua taxa de acutilância em histórias por ano?

bem, 20 centímetros :))

Por que você calcula isso? Pips ou dólares?

 
paukas:

bem, 20 centímetros :)))

O que você conta? Pips ou dólares?



Por dólar
 
Figar0:

Olá a todos. Já faz um tempo desde que estou aqui. É bom ver a todos vocês.

Eu tenho lido, é como um déjà vu ou algo assim. É tudo estritamente circular, nem mesmo em espiral, TA trabalha aqui, com certeza:)

Mas para resumir: TA funciona, pessoal, funciona.... Mas os métodos, ferramentas e abordagens são completamente diferentes, não os que estão escritos em livros empoeirados. Eles estão lá apenas para elevar o nível cultural geral, e para manter a conversa na sala dos comerciantes. Quanto às coisas que funcionam, elas não estão escritas em livros, e nem sequer falam sobre elas. Não vou provar nada a ninguém, só não consegui pensar porque poderia precisar dele. Eu não tenho, e não acho que ninguém tenha gráficos de 3 anos, especialmente de demonstração, e não acho que ninguém tenha gráficos reais de 3 anos).


O AT é conhecimento sagrado, um ensinamento secreto para os iniciados que vêem a essência das coisas. Ela é transmitida como uma tradição oral dos Mestres aos Neófitos.

Você já recebeu, mas não vai contar a ninguém! Porque você não pode!

 
FAGOTT:


O AT é conhecimento sagrado, uma doutrina secreta para os iniciados que vêem a essência das coisas. Ela é transmitida como uma tradição oral dos Mestres aos neófitos.

Você já recebeu, mas não vai contar a ninguém! Porque você não pode!

Merda. É chamado de fórum dos programadores.

Verifique e se não funcionar, você pode postar o código, por exemplo: Aqui, eu verifiquei a quebra triangular, não funciona.

E veremos o que você verificou.

 
paukas:

Merda. É chamado de fórum de programadores.


Onde? Há no máximo dez programadores aqui :))) Mais duas dúzias de simpatizantes.
 
gip:

Onde? Há cerca de dez programadores aqui :)))
Não milhares, cabeças. Os programadores são como... vacas, contadas por suas cabeças.
 
paukas:
Não peças, mas cabeças. Os programadores são como... vacas, contadas por suas cabeças.

Talvez eu tenha apenas azar na vida, mas se os programadores fossem contados por suas cabeças e valorizados por suas cabeças brilhantes, meu terminal comercial provavelmente não cairia com mensagens de "desculpe pelo erro" :)))

Razão: