Justificação para a existência de linhas de apoio - página 12

 
paukas:
Então e se for um embuste, desde que esteja lá.
Se você não esquecer os clássicos e lembrar que não há preço mais baixo e mais alto, tudo vai dar certo.
 
Tantrik:

Se por Elliot, então não é para forex, mas para todas as outras ondas? Você se tornou um diretor forex, como você vai mover o preço para confundir a todos e coletar paradas? Pense o quanto quiser - exatamente como quiser.

Ou uma fraude clássica - você ganha uma, duas ou três vezes e depois fica um grande aborrecimento. É assim que funciona forex - dá um padrão e um, dois.... (há um segredo - um senso de proporção)

Nosso trabalho é extrair um lucro não aleatório de um movimento de preços aleatório!

forex - roleta na sua maioria ... mas roleta com algumas regularidades ... que nem sempre são, mas ainda assim estatisticamente realizadas ...

 
Tantrik:
Se você não esquecer os clássicos e lembrar que não há preço mais baixo e mais alto, tudo se resolverá.
Há sempre um fundo e um topo... mas só em comparação com algo... são valores relativos!
 
Tantrik:
Se você não esquecer os clássicos e lembrar que não há preço mais baixo e mais alto, tudo se resolverá.
Há. Quem são os clássicos?
 

Se for sobre os clássicos:

"E como é bobo o jogo tolo",

Onde a perda é grande e o ganho é tão insignificante.

"Quando seus parceiros são trapaceiros,

E você não pode sair do jogo"...

Soa familiar? Toda nossa vida é uma onda. Ou um ruido...

O meu é definitivamente um ruido. O que estou escrevendo...

Há o Do's e há o Do's novamente. No meio - o que quer que seja - pode até existir uma SB. Eu não me importo. Bem, por que procurar sentido onde ele (dado ao testamento) está ausente?

Não! Não estou dizendo que é impossível ganhar dinheiro lá. Pelo contrário.

Mas eis porque... me explique bem, porque !!!!, o desejo de explicar tudo desde o "big bang" continua a aparecer. Bem, nada é permanente!!! Amém...
===
Sim. E encaixar na distribuição e ficar chateado... Nosso homem!!!

 
paukas:
Se não fosse pela propagação, seria um cortador de grama. )))
"Um mau comerciante é sempre prejudicado pela propagação" (c)
 
paukas:
Bingo. Quem são os clássicos?
Leia a teoria de Charles Dow...
 
sllawa3:

nosso trabalho é extrair movimentos de preços não aleatórios - lucros não aleatórios!

forex - roleta na sua maioria... mas a roleta tem algumas regularidades ... que nem sempre são, mas estatisticamente ainda são realizadas ...

finalmente, algo sincero foi dito ...

 

Bem/ Então wa...

ok. Eu sou meio que um townie aqui. Pergunta de merda, eu vou encaixar o investidor. Consegui! ))))))))

 
Svinozavr:

Bem/ Então wa...

ok. Eu sou meio que um townie aqui. Pergunta de merda, eu vou encaixar o investidor. Consegui! ))))))))


uau...
Razão: