Você precisa dos nomes dos instrumentos financeiros para analisar e negociar completamente? - página 6

 
Azerus:

Por exemplo, no caso da construção de um TS rodando sobre instrumentos ligados, onde esta relação é determinada pela natureza destes mesmos instrumentos.... (por exemplo, DJ e SP; ouro spot, ouro forward e taxa de juros; todos sintéticos com opções; etc., etc.) .......

Estes são ACs. Existem conexões matematicamente válidas entre os instrumentos financeiros mencionados, que podem ser encontradas sem o uso de nomes.
 
hrenfx:

Esta é a FA. Existem conexões matematicamente válidas entre os instrumentos financeiros mencionados, que podem ser encontradas sem o uso de nomes.

Existem relações "básicas" entre os instrumentos mencionados: fundos americanos, a natureza da formação de preços a termo, a relação da opção com o ativo subjacente. A relação matemática entre esses instrumentos particulares existentes em um determinado momento permite que o comerciante tome decisões comerciais específicas.

Ao mesmo tempo, se não houver esta relação básica entre os instrumentos, por exemplo, SP e o dólar de Cingapura, nenhuma relação matemática ajudará a construir um TS razoável.

Se a identificação dessas relações subjacentes se relaciona com FA - não creio que se possa chamar de identificação de um fato fundamental, que é feito uma vez e não mais tocado .....

 

hrenfx:

............

É possível encontrar majores entre instrumentos de barbatanas sem nome. .......... Como as majors são uma relação linear não permanente entre si.

...........

Então explique (pergunto sem nenhum subterfúgio ou crítica), (1) o que são, em sua terminologia, majores e (2) o que significa (significado) a frase destacada.
 
hrenfx:

Alguns caras usam nomes de instrumentos financeiros em suas análises multifinanceiras. Por exemplo, conte o índice MXN usando todos os pares desta moeda.

Imagine que você está trabalhando em uma corretora que não tem nomes de instrumentos financeiros. Por exemplo, elas são apenas numeradas. Você pode trabalhar com um instrumento N1, você pode trabalhar com N2, etc. Não há nomes familiares. Você também tem acesso ao histórico de cotações para cada instrumento financeiro, as exigências de margem e o custo da mudança do preço mínimo na moeda do depósito (o nome da moeda do depósito também é desconhecido).

Sua análise vai se tornar difícil? Por exemplo, aqueles que estão acostumados a negociar EURUSD não encontrarão este nome. Qual instrumento financeiro eles escolherão para negociar?

Para os fãs da FA, o CD é gentil o suficiente para fornecer os números de instrumentos financeiros que poderiam ser fortemente influenciados pelas próximas notícias.

Você gosta?

Eu realmente não me preocupo com os nomes. Os nomes não desempenham nenhum papel na análise de séries temporais de preços.

Você pode identificar as grandes empresas entre os instrumentos financeiros não denominados? Minha resposta é sim.

A natureza do instrumento é importante (a que mercado ele pertence, é real ou sintetizado por uma empresa de corretagem)? A resposta não é importante.

Você não precisa dos nomes dos instrumentos financeiros para realizar um comércio ou análise significativa. Esta afirmação não se aplica aos ACs, pois é um conceito muito subjetivo.

Aplica-se a pares de moedas.

Entre uma série de instrumentos financeiros, pode-se encontrar tais 2 grupos que a relação entre qualquer membro do primeiro grupo e qualquer outro membro do segundo grupo será igual à relação entre qualquer membro do primeiro grupo e qualquer outro membro do segundo grupo. (Apetece-me fazer algumas coisas inteligentes a esta hora da noite).

Grupo1: Grupo2:

H1 C1

H2 C2

H3 C3

H4 C4


H1/C3==H4/C2

Conhecendo a relação, podemos encontrar tal instrumento financeiro, cujo preço será aproximadamente igual à relação que encontramos. Mais adiante, pode ser chamado de MAJOR.

 
Azerus:
Então explique (pergunto sem nenhum truque ou crítica), (1) o que é importante de acordo com sua terminologia e (2) o que a frase destacada significa (significado).

Como tenho problemas óbvios com definições claras de termos, aqui estão as citações:

Mathemat:

Do que você está falando, hrenfx, não são majores, mas pares de bases. Pode haver muitas bases. Mas a propriedade geral de qualquer um deles permanece a mesma: conhecendo as cotações dos pares de base, pode-se encontrar as cotações de todos os outros pares.

joo:

Claramente você está chamando de "major" um par que leva seus pares subordinados atrás de si mesmo. Mas isto é óbvio e compreensível somente para você, outros usam termos estabelecidos. Daí o mal-entendido.

 
hrenfx:

Como tenho problemas óbvios com definições claras de termos, estou citando:


Você não precisa de citações. Diga-o da maneira que você mesmo o entende. O que você quer dizer com "pode haver muitas bases", "um par que leva seus pares subordinados atrás de si mesmo"? E o que são "pares subordinados", e o que você quer dizer com "liderar o caminho" e onde ele leva?

Ao rever sua divulgação substantiva, cheguei às seguintes conclusões:

(1) Você está partindo de uma das teses básicas de AT que o preço é baseado em todas as informações disponíveis. Conseqüentemente, você não precisa de nada além do preço para analisá-lo (exceto no caso dos AA, e eu acrescentarei de mim: trabalhar com instrumentos relacionados). Se tomarmos esta tese de AT como ponto de partida, então a pergunta feita sobre os nomes dos instrumentos é bastante retórica, pois obviamente eles não desempenham nenhum papel.

(2) O que se segue é uma passagem incompreensível sobre as majors.

(3) Você então se refere ao seu "Reciclar".

Se você não explicar o ponto 2, o tópico inteiro será reduzido a uma releitura gratuita de seu próprio https://ru.wikipedia.org/wiki/Technical_analysis.

 
Azerus:

Muitas empresas possuem grandes departamentos analíticos nos quais procuram os chamados vínculos lógicos entre instrumentos financeiros.

Eu não tenho tal departamento e não preciso dele. Se houver conexões lógicas entre os instrumentos financeiros, elas serão encontradas usando métodos matemáticos. Além disso, o número de conexões encontradas com métodos matemáticos excederá o número de conexões encontradas por todos os departamentos analíticos juntos.

Os departamentos analíticos que buscam relacionamentos existem apenas em aplicações econômicas. Em outros campos, as conexões entre indicadores não econômicos são pesquisadas apenas por métodos matemáticos. Em economia, por outro lado, a maioria dos métodos utilizados são métodos conservadores - analíticos.

Os "Majors" (aspas - meu entendimento) são o conjunto mínimo de FI (instrumentos financeiros) do conjunto inicial de FI, do qual todos os outros FI do conjunto inicial podem ser obtidos por transformações lineares. Em FOREX, as "majors" são pares USD, pois são usadas para derivar cruzes. No Fundo, por exemplo, o índice Dow não é um "major", pois é uma conseqüência de transformações lineares de outros IFs.

Os "Majors" podem ser definidos de forma ambígua. Por exemplo, em FOREX, os pares JPY também podem ser um "major". E no Dow, o Dow pode ser considerado um "major" se uma FI que participa da construção do Dow for excluída do conjunto de "majors" (que é descrito acima).

Reciclar encontra a relação no conjunto de IFs. Portanto, pode facilmente encontrar "majors" no conjunto original de IFs. Além disso, o método Recycle é exatamente até o par (USD ou JPY), ao contrário dos métodos de correlação.

 
hrenfx:

Você não precisa dos nomes dos instrumentos financeiros para negociá-los e analisá-los completamente. Esta afirmação não se aplica aos ACs, pois é um conceito muito subjetivo.

Você está absolutamente certo. Você precisa de 3 componentes para o comércio completo: um depósito, botões COMPRAR e VENDER.

 
hrenfx:

...........

Se houver ligações lógicas entre os instrumentos financeiros, elas serão encontradas por métodos matemáticos.

.........

Que tipo de métodos? Ao encontrar QC?

Sobre as majores, vejo. Concordo que se tomarmos JPY como base, então de USDJPY e GBPJPY major podemos obter o cruzamento GBPUSD. Também é claro que em forex sempre haverá uma relação linear (correlação)........ entre os pares principais e a cruz.

O que a Reciclagem faz? - "encontra facilmente as majors no conjunto original dos IFs". Mas acabamos de aceitar a tese de que qualquer IF da qual todos os outros IFs do conjunto original possam ser obtidos pode ser considerada como majors. Ou seja, qualquer par pode ser ou um major ou uma cruz, dependendo do que tomamos como base. Assim, sempre haverá uma relação linear entre quaisquer pares (na verdade, há). Então, o que faz o Reciprocal?

 

Reciclar não é projetado para encontrar "majores". É que uma de suas propriedades é que é fácil encontrar links de correlação. Você o executa em três "majors" e olha para os números. Em seguida, execute-o nas "majors" e em algumas "cross" associadas às "majors". E veja para onde vai.

Então, ficará claro como encontrar qualquer conjunto de "majors".

As técnicas de análise de correlação e regressão são relativamente boas, mas há algumas críticas a elas em outro fio.