DC com a máxima velocidade de execução - página 9

 
LeoV:

Portanto, a execução rápida de qualquer volume é uma espada de dois gumes. Tanto o lento é ruim quanto o rápido também é ruim. É melhor ser real. Como isso é real? )))

Realisticamente... provavelmente ainda é o modelo de negócio do mercado (o copo) que é melhor - isso é realista. Quando você entra num mercado e ele é executado às custas dos limitadores no copo do mercado, isto é correto. Entre o comprador e o vendedor não há nenhum intermediário como um corretor que aceite uma comissão para reuní-lo.

E eu gosto de um corretor, se você entra no mercado recebe uma comissão (grande), pois diminui a liquidez do mercado. Por outro lado, se você entra com uma ordem limite (menos comissão) porque cria liquidez, sua ordem está no mercado. E você pode fazer um pedido limite onde quiser e não com alguns recuos mínimos estúpidos que são essencialmente uma almofada de segurança de corretagem entre mim e o mercado ...

Eu acho que sim...

 
Prival: E eu realmente gostei de um corretor
Dukas é uma boa empresa, sem dúvida, mas eu não acho que eles sejam altruístas e abertos mais rápido do que o mercado lhes dá ))))
 
LeoV:
Dukas é uma boa empresa, sem dúvida, mas eu não acho que eles sejam altruístas e abertos mais rápido do que o mercado lhes dá ))))
Por que você precisa de um atraso quando existem duas contra-ordens e você pode simplesmente executá-las?
 
Prival:

Um corretor que eu realmente gosto é que se você entra no mercado você tem uma comissão (uma grande) porque você reduz a liquidez do mercado. Por outro lado, se você entra com uma ordem limite (menos comissão) porque cria liquidez, sua ordem está no mercado. E você pode colocar o limite onde quiser, não com alguns recuos mínimos estúpidos, que na verdade são uma almofada de segurança de corretor entre mim e o mercado...

Este corretor estabelece comissões diferentes, dependendo do tipo de pedido?
 

gip: Зачем нужна задержка, если есть два встречных ордера и их можно просто исполнить?


Por que precisamos de contra-ordens, que, por sinal, são proibidas? A empresa de corretagem tem que se cobrir? Qual é o objetivo?
 
LeoV:

Por que precisamos de ordens opostas, que, por sinal, são proibidas? Tem que compensar a si mesma? Qual é a razão?


Não estamos falando de clientes, estamos falando de dukas e da execução de ordens de clientes.

Por que a ducas atrasaria a execução do pedido de um cliente quando há um pedido oposto de outro cliente pelo mesmo preço?

Eu não estou familiarizado com sua tecnologia.

 
gip: Por que Dukas atrasaria a execução de um pedido de um cliente quando há um pedido oposto de outro cliente pelo mesmo preço?

O volume total de compras não é igual ao volume total de vendas.
 
LeoV:

O volume total de compras não é igual ao volume total de vendas.

?
 

Bem, é como se o ducas não entrasse em curto-circuito dentro de si mesmo. Um conto comum de corretores bonitos.

Eu perguntei sobre um caso em particular e a resposta que recebi foi sobre outro caso em particular.

 
Mischek:

?

NA CD.
Razão: