Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 15

 
AlexSTAL:

Senhoras e senhores! Calcular a hipotenusa e a relação em porcentagem. Vocês não são pessoas estúpidas...

Ou leia a linha.... Você teria a hipotenusa em maçãs papagaios?

Desculpe-me, com o que exatamente você está tendo problemas? Calculando a relação de hipotenusa como porcentagem ou a dimensionalidade?

O camarada Pitágoras pode ajudá-lo a calcular a hipotenusa, e aqui não há dimensionalidade porque a relação de quantidades com a mesma dimensionalidade é sempre uma quantidade sem dimensão. É meio óbvio. :)

 
=100.0*MathSqrt(MathPow(x2/x1,2)+MathPow(y2/y1,2));

x e y são os comprimentos dos catetos, resultando em uma porcentagem da hipotenusa.
 
AlexSTAL:

Senhoras e senhores! Calcular a hipotenusa e a relação em porcentagem. Não é como se fôssemos estúpidos...

Ou leia a linha.... Você teria a hipotenusa em maçãs papagaios?

Se todos começam a gritar e ficar indignados, isso poderia indicar o seguinte: ou você está fazendo algo errado, ou não está fazendo da mesma forma que todos os outros. Se você acha que está fazendo bem, talvez valha a pena se perguntar por que ninguém mais está fazendo do jeito que você está fazendo.
 
Integer:


Como se esses pixels não fossem maçãs papagaios.

Um pixel é uma coisa quadrada (com uma margem de erro).


Andrei01:

Desculpe-me, com o que exatamente você está tendo problemas? Com o cálculo da relação de hipotenusa como porcentagem ou com a dimensionalidade?

O companheiro Pitágoras pode ajudá-lo no cálculo da hipotenusa, e aqui não há dimensionalidade, pois a relação de quantidades com a mesma dimensão é sempre uma quantidade sem dimensão. É meio óbvio. :)

Todas as pontes para escrever...


Inteiro:

x e y são os comprimentos dos catetos, o resultado é a porcentagem da hipotenusa.

Calculando:

100.0 * MathSqrt( MathPow(0.1444/0.2812, 2) + MathPow(40/3, 2) ) = 1301.0138

E o que obtemos como resultado?

 
sanyooooook:
Se todos começam a gritar e a se ressentir, pode estar dizendo que ou você está fazendo algo errado ou não está fazendo como todos os outros. Se você acha que está fazendo bem, então você deve se perguntar por que ninguém mais está fazendo do jeito que você está fazendo.

Ninguém o faz - porque ninguém precisava dele... isso é tudo...

Nunca ninguém teve um TC como esse... é tudo trivial...

 
AlexSTAL:

Ninguém o faz - porque ninguém precisava dele... isso é tudo...

Ninguém tinha um TC como esse... é tudo trivial...

Você se acha um pioneiro no cálculo do comprimento das linhas a partir das coordenadas, a julgar pelas respostas que não é o primeiro.
 
AlexSTAL:

Todo mundo é um ponto fraco...
Então, afinal o que exatamente torna tão difícil para você fazer esta coisa simples?
 
Andrei01:
Então, por que você não explica por que esta coisa simples é tão difícil para você?

É isso que estou dizendo - usando meu exemplo, escreva-me quantos por cento a mais de um segmento é mais longo/mais curto do que o outro:

Barra 1: 0,1444 pips / 40 barras

Barra 2: 0,2812 pips / 3 barras

Em fórmulas, não em palavras: "você não foi para a 3ª série, você esqueceu Pitágoras"?

 
sanyooooook:
Você se acha um pioneiro em calcular comprimentos de linha a partir de coordenadas, a julgar por suas respostas, você não é o primeiro.

Eu não acho que sou nada.

Não vi uma única resposta que diga alguma coisa de substância. Apenas flubber...

 
AlexSTAL:

em fórmulas, não em palavras: "Você não foi para a 3ª série e esqueceu Pitágoras?"

Você realmente deve ter esquecido se está pedindo a alguém que o ajude a compor a fórmula de Pitágoras. :)

Por que você não é honesto? :)

Razão: