Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 4

 
AlexSTAL:

Como obter o comprimento da linha em ziguezague (comprimento de onda em essência) em qualquer unidade, conhecendo as coordenadas dos dois pontos?

Necessário para comparar os comprimentos de onda como uma porcentagem


Compare as ondas em termos de dois indicadores - tempo e mudança de preço. Se você quiser reduzir a um, você deve entender como este indicador mudará em diferentes valores do preço e do tempo. A mais simples é a taxa de mudança de preço, ou aceleração. Você também pode criar indicadores mais complexos, só que este não é o objetivo, mas os meios.

 
Urain:
Se eu não entendo, então não pode ser.
Você entende errado, você não entende direito, mas entende na mesma, então está lá, mas não do jeito que você quer).
 

A velocidade acaba sendo "maçãs/parrotos" também? D

Eu não vejo um problema ideológico com a mudança de preço/ diferença de barras de índice de tempo funcionar.

É necessário trabalhar com índices de tempo para eliminar as omissões de domingo e sábado.

;)

 
sanyooooook:
não )
Oh, é verdade, existem 2 hipotenus, porque existem 2 triângulos :)
 
Desculpe... Eu estava fora e quatro páginas foram escritas... Vou ler e responder amanhã
 
FreeLance:

A velocidade acaba sendo "maçãs/parrotos" também? D

Eu não vejo um problema ideológico com a mudança de preço/ diferença de barras de índice de tempo funcionar.

É necessário trabalhar com índices de tempo para eliminar as omissões de domingo e sábado.

;)

A divisão é utilizada no cálculo da taxa, se as maçãs forem divididas por papagaios, você pode descobrir quantas maçãs cada papagaio receberá
 
jartmailru:
Você tem que visualizá-lo graficamente. Por exemplo, já passou muito tempo, mas o preço não se moveu. Temos a duração do impulso de 100. Ou o preço subiu acentuadamente e chegou a 100. Qual é o significado da igualdade destes dois comprimentos?

Imagine que há dois grupos de touros e ursos no mercado neste momento,

o resultado é que quando ambos os grupos se esgotarem e chegarem a um acordo de preços, o ímpeto terminará.

Agora com as mesmas táticas do lado atacante, vamos considerar duas táticas do lado defensor (o defensor é o que tem menos poder, como resultado ganhará, mas a que preço? )

A primeira tática é proteger os ursos jogando tudo de uma vez - o resultado é um levantamento alto e um recuo brusco.

A segunda tática é comprar em pequenos incrementos gradualmente - o resultado é um aumento suave e o preço se estabiliza abaixo da primeira opção.

Se ignorarmos a defesa e nos concentrarmos no ataque, como podemos medir o poder do impulso dos atacantes?

Somente através de um método como o descrito acima.

Embora eu concorde que ainda não existe uma estratégia comercial sobre como usar isto,

Não creio até agora, porque realmente ainda não o estudamos.

Se fizermos o mesmo em Forex, teremos o mesmo resultado que todos os outros, então todos perderemos.

 
Abzasc:
Oh, é verdade, existem duas hipotenus porque existem dois triângulos :)
em que sua hipotenusa é medida? em que unidades?
 
denis_orlov:

Eu estava recentemente conversando com um amigo sobre por que você não pode definir a extensão da linha de tendência em centímetros

E o mercado perdeu outro comerciante :))))
 
FreeLance:

A velocidade acaba sendo "maçãs/parrotos" também? D

Eu não vejo um problema ideológico com a mudança de preço/ diferença de barras de índice de tempo funcionar.

É necessário trabalhar com índices de tempo para eliminar as omissões de domingo e sábado.

;)

Você está perguntando sobre

Raiz (Quadrado (DeltaPrice) + Quadrado (DeltaTime) )

;)

Razão: