Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 2

 

Devemos também acrescentar que como a MT escalona a janela de cotação como quiser, o resultado é,

Mesmo se você ligar o preço aos pixels da janela (e barras aos pixels da janela), eu acho que este comprimento é bastante válido,

então a duração calculada em janeiro será diferente da duração calculada para os dias atuais.

.

Mas, caso contrário, seria bastante válido procurar o comprimento das linhas em pixels - exatamente como elas estão na tela.

.

Naturalmente, se definirmos o número de pixels = const para converter o número de barras em pixels e o número de pips para converter

Se você definir preço para pixels = const - você será capaz de calcular o comprimento das linhas num piscar de olhos.

 
Mathemat:
De que hipotenusa podemos falar se os "catetos" não são feitos apenas de massa diferente, mas em espaços diferentes? Mais precisamente, eles são simplesmente incomensuráveis.

Isso não é uma hipotenusa?

 
Mathemat:
De que hipotenusa podemos falar se os "catetos" não são feitos apenas de massa diferente, mas em espaços diferentes? Mais precisamente, eles são simplesmente incomensuráveis.

O espaço é um ponto contínuo de um tempo, não surpreende que trabalhemos em taxas de câmbio relativas,

embora muitas pessoas queiram o índice EUR separadamente e o índice USD separadamente.

Mas, na verdade, temos que negociar em espaço relativo.

E ninguém se importa que este espaço seja artificial. Então, por que não podemos assumir a relação de impulsos?

Simplesmente, com tal formulação da pergunta, a parte geral que na física é chamada de massa é excluída (a propósito, Prival colocou uma pergunta sobre o que tomar como massa).

Nessa afirmação é possível tomar o tempo de vida do movimento como massa e o valor em pontos como velocidade.

 
jartmailru:

Devemos também acrescentar que, como a MT escalona a janela de cotação como quiser, o resultado é,

Mesmo se você ligar o preço aos pixels da janela (e barras aos pixels da janela), eu acho que este comprimento é bastante válido,

então a duração calculada em janeiro será diferente da duração calculada para os dias atuais.

.

Mas, caso contrário, seria bastante válido procurar o comprimento das linhas em pixels - exatamente como elas estão na tela.

.

Naturalmente, se definirmos o número de pixels = const para converter o número de barras em pixels e o número de pips para converter

Se você definir preço para pixels = const - você será capaz de calcular o comprimento das linhas num piscar de olhos.

Não, então a discrição dos valores relativos seria comprometida e o resultado correto não seria obtido.
 

Tomemos como exemplo um carro. Se sabemos sua velocidade em linha reta (100 km/h) e a velocidade em que passa a esquina de 45 graus (que seja 80 km/h) - podemos calcular a velocidade de giro em 90 graus?

No espaço de pipsum, apenas a linearidade de um plano e a não linearidade de outro plano estão entre as peculiaridades.

 
Urain:
Não, então a discrição dos valores relativos seria comprometida e o resultado correto não seria obtido.

Por favor, mantenha-o simples - não entendo. Também não está claro o que está sendo proposto.

 
jartmailru:
Por favor, diga-me de forma mais simples - eu não entendo.
Um pulso em uma janela, com sua ligação aos pontos, dará um valor de divisão da escala de tempo, outro em outra janela dará um valor de divisão diferente da escala de tempo, portanto não é possível compará-los, mas se o valor de divisão de todas as escalas do mesmo tipo for o mesmo, então a comparação será bastante correta.
 

Это не гипотенуза?

É claro que não. O primeiro 'cathetus' seria de maçãs, o segundo de papagaios. De que seria feita a hipotenusa?

 
Mathemat:

É claro que não. O primeiro 'cathetus' é de maçãs, o segundo de papagaios. E de que seria feita a hipotenusa?

Isso não era para mim, claro, mas não pude resistir...

Um cateto é medido em x's e o outro em yikes. O que é a hipotenusa?

 
Urain:
Um pulso em uma janela com sua referência a pontos dará uma graduação de escala de tempo, outro em outra janela dará uma graduação de escala de tempo diferente, portanto não podem ser comparados, mas se a graduação de todas as escalas do mesmo tipo for a mesma, a comparação será bastante correta.
Portanto, eu disse para estabelecer coeficientes constantes em relação a alguma janela em um determinado momento. O valor da divisão nunca será o mesmo, porque X é para o tempo e Y é para o preço.
Razão: