Feliz aniversário!!! - página 6

 

Bem... A vodka está quase acabando, e o lanche acabou... você sabe o que quero dizer.

Os mais ferrenhos ficam - aqueles que estão bebendo sem bebida ou por uma bebida. Só o Petya está rondando os frigoríficos com o Ubajal.

 

qual andar?

;)

 
Eu não me lembro. Deixe-me calcular qual deles.
 
Mathemat:
Não consigo me lembrar. Deixe-me fazer as contas em qual delas.

Então o Festival foi um sucesso!

Mais uma vez, parabéns por este, para mim pessoalmente, já de férias tristes!

Eu ainda acredito que uma pessoa é tão velha quanto se sente em si mesma.

Algumas pessoas são idosas aos 25 anos de idade, e outras são um adolescente que não tem mais idade aos 65.

;)

 

Alexei, pare de dormir, o turno da noite está chegando

enquanto você está acordado, uma piada.

- Diga-me quem você é e eu lhe direi quem é seu amigo.
- Sou um milionário!

- Eu sou seu amigo!


Um par de tomos como um presente.

Bem, não há tijolos em casa, apenas uma trufa.


Vou querer gruzdo, olivier e chłodniki. Sim, vá em frente e pegue-o.

Em resumo, saúde, e o que você (para) quiser!!!

 

Obrigado.

Bem... Encontrei três crostas do lanche de ontem à noite, mas o arrepio de rábano é exatamente o que você precisa. Deixe-me ver o que mais posso encontrar... Sim, eau de toilette extrema. Isso é só para fora, não para dentro...

 
Mathemat:

...Sim, água sanitária extrema. Isso é só para fora, não para dentro...

Não seja tão categórico. Estou sentado em um hotel em Livny, fazendo a barba, e há água "fresca" do banheiro na mesa de cabeceira da cama. Um vizinho entra, estende sua mão e pergunta: "Posso? Eu acenei mecanicamente e ele desembrulhou a garrafa e a sugou em um segundo. Pelo menos a navalha estava segura, ou eu teria me cortado.
 
Para ser honesto, eu ainda não entendo o gin. Não vejo a diferença da água de colônia. Samogon é melhor.
 
Mathemat:
Para ser honesto, eu ainda não entendo o gin. Não vejo a diferença da água de colônia. Samogon é melhor.

Não é necessário bebê-lo sem diluir, ou qualquer refrigerante sem aditivos ou Schweppes. E o próprio gin tem que ser um gin, não necessariamente caro ou famoso, apenas não um gin.
 
Mischek:

Não é necessário bebê-lo sem diluir, ou qualquer refrigerante sem aditivos ou Schweppes. E o próprio gin tem que ser um gin, não necessariamente caro ou famoso, apenas não um canhoto.
Fui a um bar em uma balsa finlandesa na outra noite, fiquei triste. Não há vodka no bar, eu peço ao barman um pouco de gin. Ele me deu um tônico? Eu: Não, apenas um gin. Ele diz: "Que tipo de gin? Eu disse, apenas gin sem tudo. Ele diz: "com gelo? I: apenas a merda do gin! Abranda por cinco segundos, então: Venäläinen? (como o russo ou algo assim). Sim, eu disse. Depois ele se acalmou, derramou.
Razão: