Existe a necessidade de um T.A.? - página 31

 
Avals:
qualquer informação pode ser representada por turbidez numérica. A base do AT é que a história se repete. Tudo o mais sobre os dados utilizados é secundário.

Também penso assim: a história se repete=TA lucrativa existe.

 
Avals:
qualquer informação pode ser representada por uma confusão numérica. A base do AT é que a história se repete. Tudo o mais sobre os dados utilizados é secundário. imha


O que você quer dizer com a história se repete? O que acontece quando o preço sobe e o que acontece quando o preço desce? Teoria da Probabilidade = TA. A TV também examina variáveis aleatórias cuja dispersão em relação à média é diferente de zero. Aí também, a realização de uma variável aleatória sobe e desce.

 
FAGOTT:


Se e outras coisas não é TA. E se a probabilidade de predição = 30%?

Como é o retorno total? Probabilidade de lucro =50%. É a probabilidade de que ao final de um certo período o lucro > 0?


Certo. Pegue qualquer algoritmo. A hipótese de eficiência fraca diz que ela se recuperará a zero sem levar em conta as comissões.
 
".......", фагот, поздравляю, вы зас...ли и эту ветку!..)))

Foi o que nos disse D. Orlov... Agora eu não estou na lista.
 
sever29:

Foi o que nos disse D. Orlov... agora eu não estou na lista.

Malditos babacas).
 
FAGOTT:


O que significa que a história se repete? O que acontece quando o preço sobe, e o que acontece quando o preço desce? Teoria da Probabilidade = TA. Em TA, também estudamos variáveis aleatórias, que têm um spread não zero em relação à média. Aí também, a realização de uma variável aleatória sobe e desce.

Esta é uma boa pergunta a ser feita, e a capacidade de construir um TS rentável depende da pergunta correta. É claro que não é apenas uma subida ou uma queda no mercado.

A observância das regras do sistema dá uma vantagem estatística. Cada acordo é a repetição da história. Exceto para sistemas, onde os negócios estão ligados. Lá, uma série de acordos será um resultado à parte.

 
Mischek:

Assh...nts.)

agora m-a-n-I'm na lista n-o-o-u-u-.... lá vai você...
 
sever29:

agora o m-i-n-g está na lista n-o-o-u-u-.... lá vai você...

Apenas uma proibição e você já é um ano mais jovem ))
 

Fagot, você está me aborrecendo, me diga o que você quer.

 
sak120:


Apenas sugeri uma forma que eu mesmo utilizo - não construo sistemas que direcionam o comércio, mas comercializo outros invariantes que são independentes de fricção para cima e para baixo.

Comércio de volatilidade?

É uma idéia curiosa, porém, uma idéia nova. Há algum tempo que não tento um novo aqui...

Razão: