Volumes, volatilidade e índice Hearst - página 15

 
Prival:

Acho que no meu tempo não chegamos a uma conclusão sobre como calculá-lo corretamente (refiro-me aos clássicos) https://www.mql5.com/ru/forum/102239/page13.


Talvez, então, os debatedores prestem atenção. Houve um post de 8 páginas atrás. Sugiro que você dê as fórmulas com explicações detalhadas. Para que qualquer outra pessoa possa pegar esta fórmula e obter o mesmo resultado. De preferência, um exemplo de referência.

Z.I. Avals parece-me que esta série não tem nenhuma média, a amostra tem, mas a série não tem "...sugiro que você poste aqui o cálculo para as séries 0, 1, 8, 27, 64, 125, ..., 1000*1000*1000. O que você recebe? Mentira, não Hearst. A média desta série, infelizmente e ah, não é proporcional à raiz do N...".

Embora você também possa utilizá-lo, o principal é que os resultados convergiriam e chegariam à mesma opinião. Em argumentos normais, às vezes nasce a verdade.

 
Avals:


Alguma queda incompreensível na área de volume do tick = 2 e 3. E um pico nos valores de 11 e 21. Bem 21 é compreensível - um ponto :) A impressão é que algumas barras com volume d.b. 2 ou 3 complementadas a 11 e 21.

Um defeito no filtro primário de cotação?
 
Farnsworth:
Candidato:


Não existe tal fórmula, existe High - Low = k * (N^h) e h nela está o índice Hurst.

Por uma questão de objetividade - o que está escrito ainda tem que ser provado. Pode ser verdade e talvez o processo de citação esteja sujeito a tal dependência de poder, mas nesta fórmula está exatamente o Hurst? Embora, eu possa ter perdido algo e você já tenha provado isso.


Não há necessidade de comprovar isso. Hearst postulou esta fórmula, pelo menos é assim que está escrito em Peters. É por isso que é a verdadeira definição do índice Hurst. Somente não nesta forma, mas nesta:

R/S = k * (N^h)

A entrada (alta-baixa) em geral é um disparate do meu ponto de vista (desculpe Nikolai, entendo que você está apenas seguindo a notação de Vit). Alto e Baixo são usados em todos os lugares como valores puramente locais. E a fórmula de R em Hearst é a média espalhados.

 
Yurixx:


Não há necessidade de comprovar isso. Hearst postulou esta fórmula, pelo menos é o que Peters escreveu. É por isso que é a verdadeira definição do índice Hurst. Somente não nesta forma, mas nesta:

R/S = k * (N^h)

A entrada (High-Low) é geralmente ilusória do meu ponto de vista (desculpe Nikolai, eu entendo que você está apenas seguindo as designações da Wit). Os valores altos e baixos são usados em todos os lugares como puramente locais. E a fórmula de R em Hearst é a média espalhados.

Bem, talvez a High Low tenha vindo de mim nesta linha, eu só queria ligar imediatamente o assunto de discussão ao assunto de interesse nesta sociedade. No entanto, nada me impede de afirmar que me referia à média de suas diferenças :)
 
Prival:


Você terá que responder a si mesmo. Talvez então os argumentadores prestem atenção. Houve um post há oito páginas. Sugiro que você dê fórmulas com explicações detalhadas. Para que qualquer outra pessoa possa pegar esta fórmula e obter o mesmo resultado. De preferência, um exemplo de referência.


Sergei, eu não entendo qual é a pergunta. Quais fórmulas você precisa citar e por quê? A quem isto se refere?
 
Candid:
Um defeito no filtro primário de cotação?

Talvez, ou talvez haja algo de errado com as histórias. Eles têm uma coisa assim em todos os pares, mas dirigiram o roteiro em outra corretora - tudo está igual
 
Candid:
Bem, pode ter vindo de mim nesta linha, eu só queria ligar imediatamente o assunto a um assunto de interesse para a comunidade aqui. No entanto, nada me impede de afirmar que me referia às suas médias :)

Esta expressão apareceu pela primeira vez na fórmula que Vita promove com invejável obstinação, referindo-se a todos os livros didáticos de uma só vez. Ele nunca respondeu o que realmente quis dizer com isso. Embora eu tenha perguntado.
 
Yurixx:

Sergei, eu não entendo qual é a pergunta. Que fórmulas devem ser dadas e por quê? Esta é uma referência a quem?


Provavelmente todos. Aqui o candidato deu a fórmula R / S = k * (N ^ h) - agora resta esclarecer como calcular estas letras, o exemplo será melhor. Que seja uma série de 0, 1, 2...,29,30,29...2,1,0.

Nele, calcular e mostrar tudo. E o nomeado é aquele que diz a coisa errada. Ele lhe mostrará o caminho certo na mesma fila, dando-lhe uma fórmula.

Você vai apagar todo o teclado aqui, mas a verdade não virá, eu acho que por alguma razão ...

 

Yurixx, de acordo com suas observações, a proporção de spread médio para incremento médio (em seus termos R/M) converge para 2 à medida que N aumenta? Ou é apenas uma falta de dados que dá essa impressão?

 
Vita:

Anexei um arquivo que conta Hearst, Você só escreve a palavra "Hearst".



Pergunta para todos aqui. Alguém viu o arquivo anexado pela Vita? Eu não vejo nada, mas talvez eu tenha perdido algo?