Não é um mau padrão de inversão de tendências. Talvez alguém possa fazer um indicador? - página 4

 
nikost:

... novamente ...


Nossa, é quase perfeito! Procurei por falhas na história, não encontrei nenhuma. Em seguida, abriu a libra nos 30min, nos últimos dois dias ... e ali :(

 
Bem, e quanto a isto?
Arquivos anexados:
 
Integer:
Bem, e quanto a isto?

Eurojena, 30m, 2 de agosto :(

 
Aqui está
Arquivos anexados:
 
Integer:
Aqui está

Pfft... Estava começando a temer que fosse ser varrido dos meus pés. Este parece estar funcionando corretamente, afinal de contas, muito obrigado! Nikos, artamir, obrigado também. Funcionou!

Atrevo-me a pedir para trazer o sinal a um aspecto muito clássico - não deveria haver dois consecutivos em uma direção (embora quem sabe, talvez devêssemos enchê-los de novo com sinais repetidos). Mas é suposto ser assim:

Mais uma vez obrigado por sua ajuda. Vale muito nestes tempos bobos.

 

Qual é o indicador correto?

 
Último, TrendfReversaljv3.mq4
 

As setas estão redesenhadas? O que é a TF?

 
sever30:

As setas estão redesenhadas? O que é a TF?


As flechas não devem ser redesenhadas, por definição são desenhadas com base em barras longas completadas. A qualquer momento, eu tenho meia hora ou uma hora.
 
Poushkine:

Pfft... Estava começando a temer que fosse ser varrido dos meus pés. Este parece estar funcionando corretamente, afinal de contas, muito obrigado! Nikos, artamir, obrigado também. Está funcionando!

Atrevo-me a pedir para levar o sinal a um aspecto muito clássico - não deveria haver dois consecutivos em uma direção (embora quem sabe, talvez devêssemos enchê-lo de novo em sinais repetidos...). Mas é suposto ser assim:

Mais uma vez obrigado por sua ajuda. Vale muito nestes tempos bobos.

Arquivos anexados:
Razão: