Casa louca! - página 6

 
goldtrader:

É assim que eu quero aprender, mas não posso fazê-lo :)

Hora de ir pescar!


Peixe nas fossas, diminuído pelo calor

 

é uma maravilha sem parar de negociar e de trancar ordens - foi um milhão com 10k e fora :)

 
drknn:

Temos um dom para alguma coisa - temos cortado os lucros o ano todo,
Já estamos fartos deles, se o revendedor não estiver mentindo para nós.
E há pilhas de roteiros e códigos - lixe-os se você for esperto,
Essa é a vida! De repente, há um COUNSELER. Você não pode fazer isso, você não pode fazer isso!


Estilo... Abriu um ramo de memória...
 

O nome do ramo corresponde ao conteúdo. O homem foi atacado. Outro "rasgando um garçom idiota". Ele tem algo a provar. Por que ele faria isso? Por que eu deveria ter que provar alguma coisa para você? Onde está a discussão sobre os padrões do mercado? Nada além de exigências de provas. Estou fora daqui. Não tenho tempo.

 
Mischek:


Peixe no fosso, inibido pelo calor

O que o peixe tem a ver com isso? ))) Deixe-o descansar.
 
Richie:

Estou de folga, sem tempo.

Sem uma entrevista?! Como isso poderia ser?! Quinta-feira é logo ao virar da esquina.
 
C-4:


tema legal...


muitas conversas divertidas... )))
 
Richie:

O nome do ramo corresponde ao conteúdo. O homem foi atacado. Outro "rasgando um garçom idiota". Ele tem algo a provar. Por que ele faria isso? Por que eu deveria ter que provar alguma coisa para você? Onde está a discussão sobre o mercado? Nada além de exigências de provas. Estou fora daqui. Não tenho tempo.


Foi o homem que começou. Em vez de gritar - há um campeonato no outono - deixe-o arrancar 80 mil dólares. Como disse Jesus: julgue por seus atos.
Razão: