Estratégia BLODIUM - Trabalho com velas! - página 7

 
Bom dia, temos a primeira versão de nossa EA, há bons resultados, por exemplo, em m15 para o ano de 20 negociações, em m30 24 negociações, em h1 12 negociações, em h4 9 negociações, etc. Isto é Euro Yen! 80 negócios no total em Euro Yen.... o saque foi de 1 a 5%, o lucro foi de cerca de 28% para um instrumento, então testamos 30 instrumentos e os escolhemos, assim eles não realizam todos os negócios ao mesmo tempo, ajudou a reduzir o saque para 10% e o lucro total para o ano foi mais de 500%....
 
bosslb:
o lucro para o ano como um todo foi superior a 500%....
Você está negociando há um ano ou você ajustou seus resultados no testador do último ano?
 
Temos negociado este sistema manualmente há muito tempo, e fizemos tudo automaticamente no testador, e eu estava errado não por um ano, mas por 9 meses!
 

Até hoje, experimentamos mais de 120 instrumentos, testes foram feitos em Broco, em Fibo temos problemas com filtros, grupos de Fibo tem sistema menos eficiente de filtros de cotação, isso significa muitas sombras desnecessárias, escolhemos bons parâmetros para 30 instrumentos, funciona como um relógio, fizemos 15 000 testes....

Um ponto muito importante, agora estamos falando de 4 castiçais, mas além de 4 castiçais há mais 6 padrões, que são repetidos em todos os símbolos por 20 anos, ou 10 anos dependendo do instrumento, então não estamos falando de alguns novos padrões inventados, mas daqueles que foram repetidos por muitos anos e funcionam até hoje!

 
bosslb:
Temos comercializado este sistema manualmente há muito tempo
Os resultados comerciais estão disponíveis em alguma forma?
 
Não! Qual é o objetivo? Se você duvida de alguma coisa, você essencialmente perdeu o objetivo do que estávamos tentando transmitir nesta linha! Os caras que entenderam o ponto não fazem tais perguntas porque já estamos trocando resultados com eles ... Se você é cético em relação a este fio e ao sistema em si, então definitivamente não está aqui, se você não se esforçar muito e ler o fio então entenda o significado e obtenha seus resultados, então ficará claro para mim pessoalmente que estou tendo uma conversa com o homem que levou um pouco de tempo e a cápsula agitada!!!
 
Vitya:

Eu estava pensando, aqui está uma amostra (não tudo que o autor queria), mas eu ainda não testei, porque eu não consigo encontrar um bug, eu acho que já verifiquei tudo....

Se não for muito incômodo, por favor, veja qual é a falha ali, talvez seja realmente uma idéia viável.

Muito interessante, mas não há grandes falhas... Por favor, me deixe uma linha assim que você estiver online!
 
bosslb:
... Se você estiver cético sobre este ramo e sobre o próprio sistema,
Fui um otimista nos primeiros meses dos mercados financeiros, mas com anos e centenas de métodos "rentáveis", dos quais dificilmente se pode obter um par de sementes úteis, o pessimismo se torna cada vez mais forte. Especialmente quando se trata de 9-24 ofícios por ano no testador. O testador é uma ferramenta muito boa para enganar e enganar a si mesmo. Levei cerca de um ano de trabalho duro para compreender esta verdade. Nada pessoal.
 

Bem, então se você não pode verificar você mesmo com uma caneta e um caderno, então não há nada em que acreditar, está muito claramente escrito e inclui muitos exemplos, se você não está convencido, então eu peço desculpas e não vou perder meu tempo ou o seu!

Por que estou tendo esta conversa? A questão é que todos podem verificar todos os itens acima escritos no fio e minhas palavras na prática, no testador, em teoria, etc.., Se você está fazendo perguntas para verificar minhas palavras ou minhas conclusões, ou meus resultados, você obviamente não quer tomar o caminho difícil e verificar pessoalmente tudo o que foi escrito acima, a partir disso pode-se concluir que você está tão obcecado com todos esses sistemas e algoritmos que você nem quer entender, em parte eu concordo com você, eu e minha equipe não queremos olhar para esses algoritmos - mas não estamos nem mesmo olhando para as soluções dos outros, criamos um ramo de ajuda, e temos um bom suporte, caras lendo isso já trabalhando aqui, podemos com muita confiança com

Estou pronto para ouvir críticas específicas em nossa direção, se alguém tiver inventado algo melhor-__!

 

bosslb:

os caras que já estão trabalhando aqui podem dizer com muita confiança sobre nosso algoritmo, que ele traz uma boa renda com os riscos mais mínimos.....!

Estou disposto a ouvir críticas específicas em nossa direção, se alguém tiver inventado algo melhor-_-!

Críticas específicas:

1. Não há nenhuma idéia no TS. Comprar quando o preço cai e vender quando o preço sobe não conta.

2. Martingale como uma forma de transformar negócios perdidos em lucros nunca foi uma tática de baixo risco.

Embora eu esteja apenas discutindo aqui em vão. Parece que todos têm que ir por este caminho sozinhos.

Razão: