Conselheiro win-win !-!-!

 

Entre em contato com Bymerxxx@rambler.ru.

Há também uma segunda opção com menor drawdown e menor lucro, portanto, o alce é menor.

Arquivos anexados:
 
Bem, não - nós podemos simular qualquer coisa no testador. Dê-nos a senha de investimento para a conta, de preferência para a conta real. Caso contrário, todos podem dizer que ele nasceu e foi criado no mercado Forex e que nunca esteve fora dele.
 

Seu anúncio é falso e você não consegue acertar.

Se seu assessor perder finita la comedy, você dirá que é win-win, não lose-lose.

É melhor você ir para a sétima série e terminar os estudos.

 
drknn:
Bem, não - nós podemos simular qualquer coisa no testador. Dê-nos a senha de investimento para a conta, de preferência para a conta real. Caso contrário, todos podem dizer que ele nasceu e cresceu no mercado forex e que nunca esteve fora dele.


Não tentei, mas acho que os pontos controversos do sistema comercial podem provavelmente ser contornados aqui:

estou errado?

 
drknn:
Bem, não - nós podemos simular qualquer coisa no testador. Dê-nos a senha de investimento para a conta, de preferência para a conta real. Caso contrário, todos podem dizer que ele nasceu e foi criado no mercado Forex e que nunca esteve fora dele.


Meu nome é Igor e ele tem trabalhado por dinheiro real desde 1º de janeiro de 2010.Eu mesmo o inventei, funciona bem. Tudo está em suas mãos. Agora eu posso vendê-lo, porque é estável e verificado.
 
Bymerxxx:


Eu trabalho com a EA desde 1º de janeiro de 2010, não estou arrastando você para cá. Eu a ofereci a qualquer pessoa interessada. Eu já ganhei o suficiente com a EA, mas lembro que quando comecei, ninguém me disse nada de bom ou inteligente.Eu mesmo o inventei. Funciona bem. Tudo está em suas mãos. Agora eu posso vendê-lo, porque é estável e verificado.
Eu lhe daria a senha ou um link para onde você a tem bloqueada.
 

Faça-o e mostre-mo.

 

Primeiro, a publicidade não é permitida aqui e seu tópico será em breve eliminado.

Em segundo lugar, as pessoas aqui são bastante experientes, portanto você não chegará a lugar algum aqui. Seria melhor que você tentasse vender seus mal-entendidos nos fóruns de novatos.

Terceiro, antes que algo comece a vparivat, seria bom aprender a fazer isso bem. Você tem 38 anos de idade, mas se comporta como um garoto de 16 anos pubescente se familiarizando com Forex e MQL pela primeira vez.

Em quarto lugar, não quero nem mesmo continuar a discussão sobre este absurdo. Quantos de vocês são...

 
Rapazes, ninguém está dormindo ainda? São duas e meia da manhã e quatro postos já foram escritos em um minuto:)
 
Cinco...
 
Não importa o que vocês pensam, eu sei que uma coisa funciona.