Eu chorei, o jogo é uma piada - página 3

 

pedidos de quebra de regras serão removidos.

 
mydone:



Não há como contornar isso. Imagine que você produz um carro. E então você diz a seus clientes: não compre daquele revendedor, ele é um idiota. Você vai se privar de seus grandes clientes - os concessionários.

Também um CD, a propósito.

 

Sim, você pode estar certo, mas eu realmente gostaria que os recém-chegados não caíssem em tais Dschmotz, e eu também gostaria que não houvesse tantos gopota na web

 

O autor, por favor, escreva-me o título em uma mensagem privada. Comprometo-me a citá-lo em três fóruns em inglês e três em russo. Penso que aqueles que também reconhecem o nome farão o mesmo - precisamos ajudar uns aos outros e aos filhos dos recém-chegados para ajudar.

 
mydone:

Sim, você pode estar certo, mas eu realmente gostaria que os recém-chegados não caíssem em tais Dschmotz, e eu também gostaria que não houvesse tantos gopota na web


há uma classificação da dcmos - http://www.fxmail.ru/brokers/rating/
 
DDFedor:

Não faça um grande negócio. lembre-se das regras. você sempre pode escolher um recurso de terceiros para este fim.


Sugeri um recurso de terceiros, o chamado clube de bons serviços, em minha comunicação pessoal. Há ali uma seção sobre corretores. O fórum Crowfr também pode ser uma opção.
 
wenay:

Já há algum tempo trabalho no mercado de câmbio.

Muitas vezes gosto de abrir contas para jogar - foi assim que o último jogo terminou:

Decidi pegar uma corretora que por acaso caiu debaixo do meu nariz e achei que as condições eram muito boas para o pipsing. Meus cálculos foram muito bons para a canalização.

No dia 16 de julho, começamos com 350 libras. Apenas 2-3 dias de zabahval +70% kdepo - e algo de repente me despertou a vontade de reescrever este Pipsewriter para fazer ali um TP sólido de 15 a 25pp, e parar a perda de 9pp (4x - sinal) e escrever um slow motion dentro de 3-4 dias,

Depois de começar em 20 de julho, recebi +300% a mais em um dia e meio, pedi para retirar 375 vmz, eles me mostraram uma longa agitação, pois me mostraram um escalpe errado de 16 a 19 e disseram que estavam bem, mas vamos apagar todas as ordens ímpias para nós... Em resumo, após a retirada foi novamente com o corte dos lucros foi novamente cerca de 400. Em geral, levou mais 5 dias até que eu tivesse que esperar esses 5 dias, decidi reescrever minha EA novamente, agora tenho um sistema com TP bom, ou seja, havia uma série de TPs com fechamentos parciais a cada 12 pontos, ou seja, lucro mínimo do pedido 12 pontos, depois 24, 36 e assim por diante - 30% de fechamento. A parada também foi de 9 pontos, portanto é claro que os pedidos às vezes estão ligeiramente pendurados, às vezes até meio dia pendurados. Copiei todas as minhas encomendas, portanto não pensei sobre isso e em alguns casos consegui algumas lesmas ou algo mais.

Em resumo, há 4 dias comecei o sistema com um pequeno lote e ele se tornou muito estável. Bem, tomei e liguei ontem a 16-00 o real, durante 3 horas recebi +300% (com risco de 5%) para o depo, o que já era mais de uma grande libra, e depois de 3 horas, estraguei a conta (proibido no depo em 3220 libras).

Penso "que diabos", abro o correio, leio e depois caio: "Hoje, o aumento do comércio ultrapassa todos os limites impensáveis" - uma citação de uma carta para mim que enviei uma equipe de apoio, chorei (ri até chorar), realmente nunca teria adivinhado que há um limite de aumento % por hora, sem quebrar o risco por transação e coisas assim...

Que outras desculpas existem?

SZZ: Os negócios no comércio são bastante raros, 1 por 10 minutos, e um direcional.

tenho dúvidas sobre a perda do stop de 9 pontos e 5% a mais de risco do depósito +300% em três horas para obtê-lo...... que lacuna para pegar, você tem uma conta aberta no cara da água eu acho, a julgar pela conta que você trancou em seu perfil.....

Se você caiu no slogan no banner deste corretor, então ele preferiu ser pago, e nunca confiou muito neste corretor, e suas combinações em conjunto com o terminal Karenexa são muito suspeitas.... Procure um corretor ECN normal.

A ECN é uma rede de comunicação eletrônica. Como o mercado Forex não tem um sistema central de câmbio e regulamentação, a negociação é feita no mercado de balcão. Um ECN fornece acesso direto ao mercado Forex (o mercado interbancário), onde você pode negociar diretamente com outros clientes. Suas ordens são exibidas diretamente no mercado e são vistas por todos os comerciantes, que podem então colocar suas próprias ordens e se o preço da ordem oposta (compra e venda) corresponder, a negociação é executada.

Os corretores ECN transmitem ao mercado as ordens limitadas de seus clientes. Os membros da ECN podem ver todos os limites e receber pedidos de lucro no livro de pedidos.

O principal na ECN é que se sua oferta for o melhor preço no momento, então o preço Bid ou Ask (dependendo da direção da ordem) mudará, por exemplo, se você colocar uma ordem limite com 30 lotes a 1,5, então o preço Ask se for a melhor oferta mudará para 1,5 a seu pedido.

Se não houver tal coisa nos corretores ECN declarados, é mais provável que seja uma imitação da ECN, e muito provavelmente você será parafusado lá no caso de uma negociação bem sucedida.

embora você não seja um novato, a julgar pelo seu registro de 2007...

 
wenay:

Decidi pegar um CD que, por acaso, acabou de cair debaixo do meu nariz,

Por que você pegaria um "encontrado acidentalmente" se você tem um TC gerando 300% em 3 horas? Existem várias corretoras com regulamentações internacionais (FSA, NFA...), onde você sabe onde reclamar em caso de violações e onde tais violações são praticamente inexistentes. A história é assim: "Eu saí à noite em uma área de gangues com dinheiro saindo dos bolsos. Fui espancado, o dinheiro foi-me tirado. Que mundo injusto". Seu objetivo é ganhar dinheiro no mercado ou testar CDs?

Em geral, este ramo cheira mal ...

 

Extremo turismo forex. É assim que eu lhe chamaria.

Mas vamos separar as costeletas dos cozinheiros. A própria história em termos de isenções de responsabilidade e desculpas da CV é digna de atenção. Tudo mais sobre TC etc. - )))) não é tão importante assim. Esse não é o objetivo da história.

 
goldtrader:

Em geral, o ramo cheira mal ...

Cheira a um anúncio de garrafa bem disfarçado, o que não se deve entender...