O reconhecimento de imagens ( tema retórico ) - página 11

 
storm:


Até onde me lembro, ao testar a preços de abertura, se o stop loss e o take profit estiverem no canal do bar formado, a posição sempre se fechará no stop loss.

Todo o Expert Advisor trabalha apenas com preços abertos, incluindo a rede de arrasto. Talvez, se funcionasse de forma diferente, a rede de arrasto não funcionaria corretamente, mas no meu caso, funciona como um relógio, se eu estiver errado, por favor, corrija.

Se a rede de arrasto sempre aciona uma vez por barra, então você pode testar os preços de abertura. Parar a perda e ter lucro - se eles não caírem dentro de um bar, tudo bem também - podemos testá-lo a preços abertos, mas se caírem, não devemos testá-lo em carrapatos.

 
Integer:

Se a rede de arrasto é sempre acionada uma vez por barra, então você pode testar os preços de abertura.

Sim, isso faz sentido. Eu não uso outra variante de arrasto, mas eu saberia.

Parar a perda e ter lucro - se eles não caírem dentro de um bar, está tudo bem também - podemos testá-lo a preços abertos.

:)

Obrigado, Dmitry.

Corrigido o correio.

 
gip:


... O sistema de peritos coleta informações que caracterizam o estado do mercado e , com base nessas informações, decide se deve ou não utilizar uma determinada estratégia ... É possível aumentar os EAs de nível médio para um nível bem lucrativo.

O que você está lendo exatamente da tabela?
 
gip:

Se houver um reconhecimento de padrão, mas sem lucro, dê-me isso. Se eu conseguir lucrar com seu algoritmo de reconhecimento de padrões com meu sistema especializado, então podemos concordar em compartilhar. Dependendo dos resultados. Você pode me dar não o algoritmo em si, mas o principal resultado de seu trabalho. Necessidade: O número de situações reconhecidas pelo menos uma vez por dia.

---

Na verdade, um algoritmo de reconhecimento de padrões de sucesso é raro. E há muitas coisas ruins.

Não são necessários padrões de castiçais que trabalhem com 1-8 castiçais. Não precisamos de padrões com duração inferior a 15 minutos. Precisamos de padrões e situações informativas e significativas. Eu faço um prédio com estes tijolos.

Por que não são necessários os padrões de castiçais? Na verdade, a busca de tais padrões é a mais formalizada. Complementando-o com um certo conjunto de critérios, você pode obter o mesmo sistema especializado.

 
Globe:
e o que você está lendo exatamente do gráfico?

As hipóteses teóricas foram as seguintes: decomponho o gráfico em certas seções e trabalho com a estrutura da convolução resultante do gráfico sobre essas seções. No processo de implementação prática destas condições prévias, é claro, tudo se transformou em algo algorítmico. O resultado é um sistema que funciona com um conjunto de algoritmos de reconhecimento e tempo de execução.

Pensei que alguém estaria interessado em saber o que teoricamente poderia ser espremido de seu algoritmo de reconhecimento. Mesmo apenas comparar os resultados de um simples testador e teste em meu sistema já seria um bom resultado e motivo de reflexão.

 
rip:

Por que os padrões de candelabros são desnecessários? Na verdade, a busca de tais padrões é a mais formalizada. Complementando-o com um conjunto específico de critérios, você pode obter o mesmo sistema especializado.


Não estou dizendo que elas são inúteis, mas no meu caso não são aplicáveis.

A abordagem de reconhecimento de padrões de velas em si não envolve o reconhecimento em si, mas uma busca por padrões simples. Isto perde >99% das informações codificadas no padrão.

 
gip:

... Eu decomponho o horário em seções específicas e trabalho com a estrutura da convolução resultante do horário sobre essas seções ...

E quanto a isso? Renco?
 

Não, definitivamente não Renko. Pronto para discutir apenas os reconhecedores de outras pessoas e o que está disponível gratuitamente :)

 
gip:

Não, definitivamente não Renko. Pronto para discutir apenas os reconhecedores de outras pessoas e o que está disponível gratuitamente :)

Estes mesmos reconhecedores que não estão disponíveis gratuitamente, "temos nosso próprio bigode...", discutiremos isso nós mesmos algum dia :)
 
gip:

Tal resposta, como se eu estivesse pedindo algo já feito e lucrativo :) Se fosse tão simples como você faz...

A essência do comércio é exatamente o que você não tem. Neste caso, também não existe um "algoritmo pronto para uso". O que você tem no domínio público não reconhece bem é um, dois é que você não pesquisou suas criações em aplicação ao mercado ou pesquisou muito superficialmente.

E eu e alguns outros nesta linha estamos tentando explicar a você que o reconhecimento normal de padrões não é nem um décimo de um sucesso. Se fosse, você já estaria negociando com sucesso a esta altura.

Não brinca.

o quanto você sabe sobre mim e minha pesquisa e comércio...)

Acho que é exatamente isso que você está pedindo, pois você mesmo não pode fornecer nenhuma especificação.

Razão: