Eu não consigo decidir... - página 5

 
valenok2003:
sem comentários

sever30:
Estou negociando, mas idéias para melhorar ou criar uma nova estão saindo de um barril, eu olho, mas não há idéias similares na Internet ou kodobase. Não posso negociar de acordo com meus próprios algoritmos, previamente criados, lucrativos, porque sempre penso, o que é o melhor e o que não foi esquecido? Falar em contexto.
 
Mathemat:

Livro-texto SK. bastante sensato.

Grande tutorial!!! Tudo está tão bem explicado que é impossível não compreendê-lo.

2 sever30 Dominei o básico da programação em uma semana, graças a este tutorial, um dia dedicado em 1,5-2 horas, então vá em frente.... o principal é, se você não entender alguma coisa, ler novamente até que você entenda.

 
valenok2003:

Se você tem menos de 35 anos, acho que vai dar certo.

:)))

35 é como uma frase ou algo assim?

 
valenok2003:

1. Você deve começar lendo algo como uma introdução à programação, e aprender os conceitos básicos: variável, constante, array, loop, etc.

2. O estudo de qualquer ciência é a essência, dominando sua terminologia. E depois, é preciso estudá-lo. Embora você possa fazer isso em paralelo.

Se você tem menos de 35 anos, acho que tudo vai dar certo.



1. Então, é isso que estou dizendo... Então o MCL é mais ou menos o próximo passo após aprender habilidades de programação, não é? Por outro lado, dizem que é fácil, primitivo, nada complicado, você dominará em alguns meses...

2) Então, você quer aprender a terminologia? Ou algo mais?

3. 30

 
Mathemat:

sever30, posso lhes dizer que os humanitários não são muito bons a dominar estas linguagens de programação. Mas é só tentar. O livro didático da SK é bastante sensato. E faça perguntas aqui. Eles o conhecem aqui, você não ficará sem resposta.

Qual deles? Este umhttps://book.mql4.com/ru/

 
sever30:


1. Então, é isso que estou dizendo... Então a ICL é mais ou menos o próximo passo, depois de aprender habilidades de programação? Por outro lado, dizem que é fácil, primitivo, nada complicado, você vai dominá-lo em alguns meses...

2. Ou seja, estudar a terminologia? Ou algo mais?

3. 30

1)

2. você poderia fazer mais 10 mandamentos...

 
sever30:

Qual deles? Este umhttps://book.mql4.com/ru/

Bem, sim, é. Desde o início. E - o mais importante: não tenha medo de fazer perguntas estúpidas.
 
Mathemat:
Bem, sim, ele tem. Logo desde o início. E - o mais importante: não tenha medo de fazer perguntas estúpidas.


Acho que ele nunca teve um complexo antes:)

 
sever30:

Se você não atrapalhar sua língua...

"Fräulein, diga: vas ist das 'incubus'?" // J.A. Brodsky

Certo...)) O duelo terminou com feridas graves, mas tratáveis, mútuas.

===
A sério. O livro didático é muito bom. Também posso recomendar "MQL4 para Chupetas" - está na base de artigos. // Despachem-se!!! )))

 

cortar30 e todos os outros com dúvidas semelhantes!

Pare de ler este flub e comece a se ocupar!

é tudo.

Razão: