O futuro - página 10

 
Techno:
É tudo um absurdo, em forex só há matemática e o mercado. E não há argumentos contra estes métodos, não há necessidade de acreditar neles, não é a trepologia, é a ciência.
Não se trata de forex - é em geral (informação). Qual é a matemática em forex e qual é o mercado, como você o entende?
 
Tantrik:
Sim, não se trata de forex - trata-se de informações gerais (informações). O que é a matemática em forex? e qual é o mercado como você o entende?


o mercado interbancário https://ru.wikipedia.org/wiki/Форекс - ou seja, você coloca uma grande quantidade de libras e compra euros

o terminal só faz as contas com ruído, ondas e canais - desde que não haja compradores ou vendedores de moedas ou notícias que baixem a classificação/demanda de uma moeda - tudo se arrasta pela inércia = tendência

 
sanyooooook:

porque isto foi discutido, você muitas vezes muda de idéia, você é fraco em suas afirmações, você não acredita no que está dizendo e, portanto, está apenas inventando coisas.

Sim! Eu não acredito em nada. Você é que está me confundindo com estes termos.... Como não entender e confundir (futuro) e (intuição) - embora ambas sejam puramente ficções humanas e não haja como provar sua existência.

 
Tantrik:

Sim! Eu não acredito em nada. Você é o único que me confunde com estes termos.... Como não entender e confundir (futuro) e (intuição) - embora ambas sejam puramente ficções humanas e não haja como provar sua existência.

Aí está, você mudou de idéia novamente, alguma assustadora falta de estabilidade.
 
sanyooooook:
Lá vai você, mudou de idéia novamente, alguns assustadoramente instáveis.
Recebi.... .... Faça do seu jeito.
 
Tantrik:

Sim! Eu não acredito em nada. Você é que está me confundindo com estes termos.... Como não entender e confundir (futuro) e (intuição) - embora ambas sejam puramente ficções humanas e não haja como provar sua existência.

E não acreditar em nada também não é bom. )
 
sanyooooook:

E não acreditar em nada também não é bom. )

Em termos de como acreditar e em que acreditar (campo ilimitado da imaginação), é melhor abandonar o assunto imediatamente - que foi o que eu fiz.

E em geral este tópico (o futuro) é seu e quais são suas direções futuras para este tópico? (Você vai acrescentar ou não novas informações)

 
Tantrik:

No sentido de como acreditar e em que (campo ilimitado da imaginação) é melhor abandonar imediatamente a discussão deste tema - o que eu fiz.

E em geral, este tópico (o futuro) é seu e quais são suas outras direções para o desenvolvimento deste ramo? (você vai acrescentar ou não novas informações)

novas informações no sentido de novos gráficos?
 
sanyooooook:

Já fui enganado tantas vezes e também não é bom não acreditar em nada. )

Se você se refere a Deus. É possível acreditar em algo desconhecido.

Ele provou sua presença (presença) para mim - portanto, não há necessidade de acreditar nele.

Ainda não há razão para acreditar nele (quantas vezes fui enganado).

 
Tantrik:

No sentido de como acreditar e em que (um campo sem limites de imaginação) é melhor abandonar imediatamente a discussão sobre este tópico - o que eu fiz.


você se recusou a discutir o assunto
Razão: