EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 627

 

Agora a GBP e o EUR estão em movimento sincronizado, ambos saltando dos pips a 1,572 e 1,4025 respectivamente. Acho que se eles romperem, eu abrirei uma venda em ambos.

ZS. Eu sou um iniciante e tudo isso é IMHO.

 
NYC:

Agora a GBP e o EUR estão em movimento sincronizado, ambos saltando dos pips a 1,572 e 1,4025 respectivamente. Acho que se eles romperem, eu abrirei uma venda em ambos.

ZS. Eu sou um iniciante e tudo isso é IMHO.


Você está tentando a Ação de Preços?
 
strangerr:

Você está experimentando a Ação de Preços?
Sim, eu tentei muitas coisas, eu me instalei na PA enquanto ganho experiência.
 
Eu estava mais uma vez convencido de que é melhor não usar pingentes quando se trabalha com PPG. O preço levou uma mordidela, mas não foi quebrado. O euro gosta de brincar ao "estilo cãozinho".
 
RekkeR:

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page585

Tela preta/branca.

E onde está o jackdaw Forte, que ocasionalmente sai de sua marta para assobiar sobre a reversão em 1.395 em Н1?

(Não quero aborrecer ninguém, mas temo que o eur tenha iniciado um novo impulso após a correção.

De qualquer forma, vamos vê-lo em 1.4369 e não há outra maneira, comerciantes gentis:))))), para depor os jovens.

Provavelmente, do mesmo canto vivo.

:)))

Provavelmente, ainda não todos.

Você já sabe que esta foto......)))))) não é nada semelhante, mas tem muito em comum. São comuns, mas são mascaradas. E há muitas combinações de figuras diferentes no mercado. O que você acha? Acidentes ou não....))))
 
Zet:

 
strangerr:

Você está executando a Ação de Preços?

de onde você acha que as sementes do 4130 ou 4170?
 
rustein:

Obrigado!, ótimo material :-)
 
dentraf:

de onde você pensa semear a partir do 4130 ou 4170?

Eu já estou em 1.4035.
 
strangerr:

Eu já estou em 1.4035.

Você acha que a ue está madura para a tomada :-)

Que stop-loss ou limite de compra você está planejando?

Razão: