EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 246

 
Arimann:

Olá, há uma pergunta Suponha que na análise das séries temporais eles dizem para decompor condicionalmente as séries em uma tendência e um resíduo que nós prevemos e depois somamos de volta as séries Como isso é feito na prática?

Por exemplo, eu tenho um número de 100 resíduos condicionais que é divisível por 10. Por exemplo, eu fiz uma previsão da série com base no resíduo, como faço para resumi-lo. A propósito, o resíduo é um resíduo condicional quando eu removo a tendência e a cadeia e obtenho o resíduo que resta, eu agrupo o resíduo em uma matriz separada e depois o faço uma previsão.


Esta é uma pergunta para nossos professores.

 
RekkeR:
O quê, as molas? Para que serve o sinal A, o capitão da equipe americana? Por que todos os sinais estão apontando para trás? Desde o canal, o caminho de volta, a saída.
Você conhece a correção do ABC, certo? E não olhe para as molas :)))
 
Arimann:
Olá, não quero interferir em sua pergunta, mas você ainda não sabe a resposta à minha pergunta possivelmente estúpida.


Ir para o próximo tópico. Regressão: O que é isso?

Há o comércio e há o pensamento.
 
ULAD:


Ir para um fio vizinho Regressão: o que é isso?

É negociar aqui e pensar ali.


Se aqui acrescentassem esses e ali os locais...
 
RekkeR:
Vitaminas que eu conheço, diga-me o que, os alcatrazes? Por que todos os ponteiros das setas estão apontando para trás?
Eu afixei os perus ontem ou na véspera, então você os terá também))))
 

strangerr:
Индюки выкладывал то ли вчера, то ли позавчера, установи и у тебя такие будут.)))

Ao contrário, os que você tem seriam eliminados.
Talvez haja um que meça a distância entre linhas horizontais em pontos?
 
RekkeR:
Existe alguma que meça a distância entre linhas horizontais em pontos?
Há uma: você pressiona a mira na barra de ferramentas e puxa de uma linha para a outra:))))
 
sever30:

Libra/Bucks comprar 1,59669, TP 1,59943, SL 1,58895; vender 1,58895, TP 1,58556, SL 1,59669. Eu não entraria, eu não gosto de algo...


pips to pips fechado em TP
 
strangerr:
Há: clique na mira na barra de ferramentas e arraste de uma linha para a outra:))))

Sim... Muitas das ferramentas regulares que tomamos como garantidas.

Eu também gostei da demanda de um autor por um indicador de volume.

A visualização padrão na tabela - não foi satisfatória.

---

Embora estes "volumes" não sejam os volumes comerciais, o questionador queria vê-los...

O terminal é realmente agradável! É grátis!

Kudos para os desenvolvedores!

 
Gip, por favor me descreva brevemente o problema, que é algo que obviamente não entendo. Strangerr diz que você tem todas as informações.
Razão: