EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1764

 
voinG:
todos têm seus valores, estamos vendendo a euR pelo lado positivo;)
É sempre assim aqui. (Stranger atropela a todos e se diverte:))))
 
margaret:

A previsão final de Vanga:

- A queda dos Estados Unidos,

- Rússia, prosperidade,

- Ucrânia - graça e tranqüilidade

Bom para a Ucrânia, para ser honesto, eles são uma dor de cabeça. Não foi por nada que a China balançou o yuan como uma alternativa ao dólar))))
 
Jingo:

jogado)

vendido?
 
Temnyj:
vendido?
parece que todos esgotados )))) eu mesmo estou perto: saldo -8400, fundos - 3400, grátis 1200 )))) e tudo em antecipação a uma queda na eur))))
 
Temnyj:
Bom para a Ucrânia, para ser honesto, eles são uma dor de cabeça. Não foi por nada que a China balançou o yuan como uma alternativa ao dólar))))
Até agora só estou farto dos postos de controle aduaneiro entre a Ucrânia e a Rússia
 
vendido em ascensão, pensava que não voaria tão longe)
 
Jingo:

jogado)

para a experiência, nada mal:)
 
Drenei 200.000 em minha vida) em cinco anos
 
margaret:
A única coisa que me aborreceu até agora foram os postos de controle aduaneiro entre a Ucrânia e a Rússia.
Tenho muitos amigos da Ucrânia e da Bielorrússia que vieram trabalhar em grandes projetos de construção (de volta à União Soviética) e conseguiram casas e famílias, e seus parentes vivem lá. Dizem com freqüência que pensam que somos as mesmas pessoas, mas vivemos como em países inimigos, e têm muito poucas palavras de censura sobre atravessar a fronteira.
 
Temnyj:
Tenho muitos conhecidos da Ucrânia e da Bielorrússia que vieram trabalhar nos grandes projetos de construção (na época da URSS) e conseguiram casas e famílias, e seus parentes vivem lá. Assim, eles falam freqüentemente sobre como pensam que somos as mesmas pessoas, mas vivemos como em estados inimigos, e sobre a travessia da fronteira, eles têm muito poucas palavras de censura.
Ou você paga 2 mil dólares e passa sem nenhum problema (isto é, se você vai de carro).
Razão: