EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1641

 
strangerr:
Margaret, tenho esta suspeita de que 1.3950 é pouco provável de ser visto.
Hoje ou até 11 de fevereiro
 
Zet:


Ainda não tenho motivos para discordar de você.

Lembra-se da discussão de ontem sobre uma corrida para cima e a formação de um zig-zag? Bem, de fato, este movimento para cima, tenderá a se igualar ao movimento anterior para cima. A igualdade será alcançada em 1.3790. Se não chegar lá, existem apenas duas alternativas, mas sobre isso depois. Porra, não posso carregar a tabela por alguma razão.


Tudo bem, vá em frente e faça o download.
 
margaret:
Hoje ou até 11 de fevereiro

Até o dia 11.
 
strangerr:
Margaret, tenho esta suspeita de que 1.3950 é pouco provável de ser visto.

Leve seu tempo, ainda não é noite....))))) Se o preço ultrapassar 1.3838 e depois 1.4184, todos gritarão unanimemente que a tendência é de alta.....))))
 
strangerr:

Está baixando bem, carregue.


Eu não estou mentindo...))))

Tenho algumas linhas em intervalos de 30 segundos e o gráfico... experimentei, eu sei... ))))

 
strangerr:

Até o dia 11.
Neste momento, figurativamente falando, a situação no mercado me faz lembrar da coleta de lenha crua que eles estão tentando acender e que não vai queimar. Tudo isso terminará assim que o óleo for adicionado. Falta um leilão até sexta-feira e depois veremos...
 
Zet:

Leve seu tempo, ainda não é noite....))))) Se o preço cruzar 1.3838 e depois 1.4184, todos gritarão unanimemente que a tendência é de alta.....))))

Sim, é no fórum MT5 que a maioria grita depois de cada vela em alta em D)))
 
margaret:
Neste momento, figurativamente falando, a situação no mercado me faz lembrar da coleta de lenha crua que eles estão tentando incendiar e que não vai queimar. Tudo terminará assim que o óleo for adicionado. Há 1 leilão antes de sexta-feira e depois veremos...

Os euros estão sendo arrastados pelos ouvidos))))
 
strangerr:

Eles estão arrastando euros por seus ouvidos))))
Sim. E por que isso acontece?
 

Pena que o fórum seja silencioso e que as opiniões e os pensamentos frescos sejam escassos.