EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1372

 
Olá pessoal, o botão de ajuda de rolagem da tela apareceu, mas é tão irritante! Não sei de onde veio e, o mais importante, não sei como removê-lo! Ela aparece quando eu começo a rolar a roda, eu clico nela e ela desaparece, mas ela gruda e a imagem se move atrás do mouse. Se apenas isso, mas o cursor de mira no terminal também interfere no trabalho, ele não sai, quem sabe o que é
 
Heh, a coisa está debaixo do mouse você tem um botão, o chamado botão do meio, aparentemente está quebrado, e você quando você gira a roda, pressiona por acidente=) vai para dentro do mouse olhar para o botão, se ele não pressionar solda e não sofrer, você pode tirar um mouse velho e solda naquele lugar, mas eles cabem)
 
reinicialização
 
Ekonom:
Olá pessoal, o botão de ajuda de rolagem da tela apareceu, mas é tão irritante! Não sei de onde veio e, o mais importante, não sei como removê-lo! Ela aparece quando eu começo a rolar a roda, eu clico nela e ela desaparece, mas ela gruda e a imagem se move atrás do mouse. Se apenas isso, mas o cursor de mira no terminal também interfere no trabalho, ele não sai, quem sabe o que é


Pressione a roda, ecape, prl mouse - não vai ajudar, deixe o terminal e entre novamente...
 
=) por que paramos, quem pode dizer?!
 
A propósito, nós caímos em uma alta semanal =)o que isso implica?
 
Roman.:

clique na própria roda, ecape, clique - se não funcionar, saia do terminal e volte para dentro...
Obrigado, eu apertei a roda e ela se foi, é tão fácil, e eu fiz tanto... é melhor não lembrar :)
 
Parece que é isso, provavelmente haverá uma pequena entrada plana e um movimento para baixo, o que você acha?
 
terentyevdd:
A propósito, nós caímos em uma alta semanal =)o que isso implica?

Segue, como dizem os analistas: se não subirmos mais, desceremos :))))
 
Deixe-os ir mais alto. Pelo menos a 1.3520. Você tem que contornar o tanque e granadeá-lo))))))) E eles podem se render sem lutar))))
Razão: