EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1082

 
strangerr:

O que você acha - iremos ultrapassar 1.327? Iremos até 1.315?
 
strangerr:

Então, você vai comentar sobre as fotos, porque entrou, porque saiu, porque foi para a cama?)

GBP/Franc - o preço quebrou em dois canais, desceu ao mínimo verdadeiro (os castiçais se você não os contar, eles são recebidos por inércia), eu comprei - a parada no breakeven, um retorno (correção) para o canal de 150 pips - isso será mais do que suficiente! (o canadense tem uma explicação diferente :-) )
 
Tantrik:

GBP/Franc - o preço quebrou através de dois canais, desceu para a verdadeira baixa (topos de velas se você não contar - que são obtidos por inércia), comprou - parar no breakeven, reversão para o canal de 150pp - que será mais do que suficiente!

Compota totalmente diferente, agora imagens com som, não filmes mudos.
 
Tantrik:

GBP/Frank - o preço quebrou através de dois canais, desceu para a verdadeira baixa (topos de castiçal se você não contar - que é devido à inércia), comprou - parar no breakeven, recuar para o canal a 150 pips - isso será mais do que suficiente! (a explicação canadense é diferente :-) )

você pode fazer isso quando quiser)
 

Qual é a lâmina azul sobre o ouro, como foi a venda lá fora?

 

Tantrik, eles estão com tendência por ângulo ou apenas com tendência?

Tântrico, ow.

 

Você acha que o Eurobucks tem o potencial de atingir 1.32800 ?

 
sezon:

Você acha que o Eurobucks tem o potencial de atingir 1.32800 ?


Se ele quebra a 1.3270, o pivô semanal, e o lobo vai para a fuga, ele terá o potencial de atingir 1.29)))

 
strangerr:


Se penetrar 1.3270, o pivô semanal


você pode explicar brevemente porque o pivô semanal é 1.3270, como você o calcula?
 
Tantrik:
Oi! o cabo está desligado, o celular não está puxando... (inimigos machistas) (vou falar com Ishbal esta noite! (ele está no meu avatar), ele vai me deixar falar sobre isso!)


Eu não estou perguntando sobre ts, eu estou perguntando sobre trendy))))

Para onovato_d: o indicador pivô calcula, há muitos deles e todos mostram aproximadamente a mesma coisa.

Razão: