EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1713

 
strangerr:


É verdade sobre o cara, muitos de seus livros são auto-recuperáveis e se baseiam na história. Pelo tipo de dinheiro que está circulando no mercado, até mesmo Obama pode abanar o rabo pela segunda vez, sem mencionar o Banco Central, especialmente porque é mais fácil ajustar os movimentos do Banco Central para um tempo conhecido com antecedência. Não estou nem mesmo falando de seus livros, não li um único por causa da verborreia e da falta de detalhes.

Pura questão técnica: como obter dados de todo o mundo, processá-los e fornecê-los a todos ao mesmo tempo?

A definição mais simples de divisas é o mercado cambial interbancário.

Todos os bancos estão interligados, é claro para todos. Os bancos que entram neste mercado recebem um programa, "assim como nós estamos com você MT4":), que recebe cotações e transmite seus dados sobre as operações realizadas durante o dia (não apenas no Forex) para o servidor e depois as cotações são calculadas e transmitidas de volta para ele.

Tecnicamente tudo é viável, pergunte a qualquer programador, e você mesmo pode fazer isso. Pegue uma rede doméstica, uma pasta compartilhada e o programa Excel, você pode notar mudanças em um PC ou em outro.

Outra pergunta é onde está o servidor, sob cujo controle e se é possível fazer "correções" no programa, acho que as respostas só podem ser especuladas ... e nunca conseguiremos nenhuma prova disso.

 
16:30 USA Import Price Index - Preços de importação Janeiro +1,1% m/m +0,8% m/m -
16:30 USA Manufacturing Activity Index - Empire State Manufacturing Index Fevereiro 11.92 15.00 -
16:30 USA Retail Sales - Vendas a varejo Janeiro +0,6% m/m +0,5% m/m -
16:30 USA Core Retail Sales - Core Retail Sales Janeiro +0,5% m/m +0,5% m/m
 
Jingo:
16:30 USA Import Price Index - Preços de importação Janeiro +1,1% m/m +0,8% m/m -
16:30 USA Manufacturing Activity Index - Empire State Manufacturing Index Fevereiro 11.92 15.00 -
16:30 USA Retail Sales - Vendas a varejo Janeiro +0,6% mãe +0,5% mãe -
16:30 USA Core Retail Sales - Core Retail Sales Janeiro +0,5% m/m +0,5% m/m


E CHOO????? O que se segue????
 
xrust:
O problema é que não, ele pediu para lhe dar um gráfico diário e ele faria uma previsão usando-o, eu lhe disse que qualquer tolo faria uma previsão usando dados históricos e se ofereceu para tentar fazer previsões on-line, mas ele ignorou meu comentário e continuou a despejar água sobre ele.


https://forum.mql4.com/ru/38834/page13

Ele recebeu o gráfico de preços M5 para sexta-feira (página 10) e o movimento de baixa foi um movimento de dois dias e ele fez (link acima), por engano, mas ele fez. Seu erro foi aceitável, pois mais tarde se viu que o movimento de alta não foi uma correção significativa no movimento de baixa.

 
Jingo:
16:30 USA Import Price Index - Preços de importação Janeiro +1,1% m/m +0,8% m/m -
16:30 USA Manufacturing Activity Index - Empire State Manufacturing Index Fevereiro 11.92 15.00 -
16:30 USA Retail Sales - Vendas a varejo Janeiro +0,6% mãe +0,5% mãe -
16:30 USA Core Retail Sales - Core Retail Sales Janeiro +0,5% m/m +0,5% m/m


E CHOO????? O que se segue????
 
rigc:

o dinheiro judaico não quer subir))))

se ao menos descesse constantemente))))

pelo menos quando está descendo eu ganho muito melhor dinheiro do que quando está subindo))))

a libra é uma moeda americana;) o que você acha que a libra é uma moeda americana;) que tópico do eurusd para o império global das sombras
 
nikelodeon:

ENTÃO O QUE ESTÁ ACONTECENDO????? O que se segue????

Você tem uma mente? - para perguntar uma coisa dessas.

Os números sairão - veremos)))

 
Jingo:

Você tem uma mente? - fazer esse tipo de pergunta.

Quando os números saírem, veremos))


Pensei que já estava publicado..... ok vamos ver...
 
voinG:
o que você acha que a libra é uma moeda americana ;) os tópicos passaram de eurusd para o império global das sombras
acho que não sou o único que chama o eurusd so)))) sem emoção desnecessária))))
 

Um novo padrão se alinhou no relógio... se o preço se mover acima de 1.355 - chegaremos a 1.3594... Caso contrário, vamos a 100%... Quem irá confirmar ou negar?