EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1631

 
strangerr:

Não chegou a 1.3507 e foi derrubado de 1.3518. Eu também tenho uma venda a 1.3802)))

Para ir bem, eu preciso voltar a partir de 1.3893

 

Os últimos movimentos do touro permanecem ( splashing)....))))

Aqui vem a fase mais desagradável e indefinida....))))), ou seja, ou caímos bruscamente e jogamos para baixo (de preferência) ou o reng começa e pisa em expectativas e, formando um dois, três ou algo mais, e depois mais uma figura para cima (onda "B" como um zig-zag) e depois disso uma queda completa.... Aí vai....)))))

A opinião é subjetiva. ( bai fechado)

 
Zet:

Os últimos movimentos do touro permanecem ( splashing)....))))

A fase mais desagradável e indefinida chega....))))), ou seja, ou caímos bruscamente e jogamos para baixo (de preferência) ou o reng começa e pisa na hora em expectativas e, formando um dois, três ou algo mais, e depois mais uma figura para cima (onda "B" como um zig-zag) e depois disso uma queda completa.... Aí vai....)))))

A opinião é subjetiva.

A última opção é mais apropriada
 
Zet:

Os últimos movimentos do touro permanecem ( splashing)....))))

Aqui vem a fase mais desagradável e indefinida....))))), ou seja, ou caímos bruscamente e o lítio (de preferência) ou o reng começa e pisa em expectativas e, formando um dois, três ou algo mais, e depois mais uma figura para cima (onda "B" como um zig-zag) e depois disso uma queda completa.... Aí vai....)))))

A opinião é subjetiva.


Provavelmente vou vacilar, estou apenas no fuso horário e ainda não cheguei ao nível 2pp.

Pena que o próximo é às 6 da manhã, ainda estou dormindo nesse momento))))

 
Zet: Você viu que o leilão dura 3 dias?
 
margaret:
Zet: Você viu que o leilão dura 3 dias?

Sim.
 
evbut:
Você tem feito isso muitas vezes... vendendo, comprando... Decida-se, senhor).

ele tem uma conta em algum lugar com vendas em 1.2890, 1.29 ......
 
Tantrik:

ele tem uma conta em algum lugar com vendas em 1.2890, 1.29 ......

Há um, há também uma compra longa de 1.3505)))
 
strangerr:

Falhei o alvo em 1.3507 e tive sorte em vender a partir de 1.3518. Eu também tenho uma venda a 1.3802)))

Venda a partir de 1.3802 não tenha pressa em fechar. A meta é 1.3410.


 
Nazarikov:

Venda a partir de 1.3802 não tenha pressa em fechar. Meta 1.3410



Não, acho que a meta mínima é 1,3330, talvez 1,3225, 1,3170. Esperarei por algumas horas hoje, se o preço for alto, me mudarei para cá amanhã, só tenho uma venda em boo, então dormirei bem)))) Preço e tempo voltando a se reunir.

Razão: