EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1545

 
evbut:
em todo caso, as tendências dos índices são as mesmas.
É tudo bobagem ... é para aqueles que negociam a longo prazo ... para mim este método definitivamente não é adequado .... Eu prefiro pegar 10 pontos em um salto do que bater minha cabeça contra uma parede e procurar por entradas de tendências .
 
odiseif:
É tudo bobagem ... é para aqueles que negociam a longo prazo ... para mim este método definitivamente não funciona .... Eu prefiro pegar 10 pontos em um salto do que bater minha cabeça contra a parede e procurar por entradas de tendências .
A cada um o seu! Mas o fato de você estar mostrando tais fotos aqui - é isso que me faz pensar que você é um comerciante a longo prazo! )
 
o trabalho continua, senhores do júri ))))
 
evbut:
o trabalho continua, senhores do júri ))))

Em M1 parece especialmente legal )))) DC chegou mesmo a ficar sem citações ))))
 
artikul:

Na M1 parece especialmente legal ))))
não... meu sistema nervoso não aguenta ))))
 
chepikds:

Estou olhando para o ouro a médio prazo(XAUUSD, XAUEUR), a julgar pela correlação, o crescimento do euro ainda não acabou, ambas as moedas ainda estão crescendo, o dólar logo começará a cair, mas o euro não está, então a venda séria no eurusd ainda não é considerada...

Tudo isso é subjetivo, é claro, mas faz sentido se você olhar mais atentamente para esses 2 instrumentos, especialmente quando eles têm baixa correlação! ;))

Ouro de 1295 em algum lugar nesta área deve ir para uma correção e até 1380 - 1390.
 
evbut:
a cada um o seu! Mas o fato de você mostrar essas fotos aqui é o que me deu a impressão de que você é um trabalhador de longo prazo! )
Não consigo sustentar o lucro... Não sou forte o suficiente )))) por isso, se posso, faço pips rapidamente.
 
evbut:
Nah... meu sistema nervoso não aguenta))))

Uma desconexão )))) E então todas as velas foram bem desenhadas ))))
 
Tantrik:
Ouro de 1295 em algum lugar nesta área deve ir para uma correção e até 1380 - 1390.
Eu ouso corrigi-lo - o mercado não deve nada a ninguém ))))
 
odiseif:
Se você estiver observando estes dois pares por ouro, você também deve observar o par Eurodollar. o triângulo .... para que seja mais fácil escolher o par que se moverá e é improvável que você pare no apartamento.

Sim, isso mesmo, um triângulo. E quanto ao flat, não me importo! Fiz o MM de tal forma que tanto o flat como a tendência são bons para mim! Digamos que há um nível de entrada e metas, a meta mínima é 30p, colocamos um lucro de 10p e paramos 50p, e a boo a 7p+, o sistema deveria estar com bom MO e clara resistência ao suporte! Gosto de trabalhar assim, 5 posições por dia dá 2%, uma semana de trabalho de teste sem menos...


Tentei trabalhar com pequenas paradas e grandes lucros, mas não é que, não há estabilidade, o sistema está ocioso por muito tempo, acumulando paradas, não é para mim que não é adequado.

Não aconselho a utilizar esta estratégia na prática, ela não é adequada para todos.

Razão: