EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1473

 
Tantrik:

provavelmente 36.

Depois 1.3620-30
 
ernst:

Depois 1.3620-30.

Também não estou descartando a opção 1.3572.
 
strangerr:

Os ursos farão tudo rapidamente e o principal é não perder o momento, para mim mesmo espero que seja um pouco acima de 1,36.

O fato de não ser exatamente 36 é certo - pode ser 1.3598, na verdade, cada topo à esquerda pode ser um máximo. Em geral, o EUR é uma moeda de bolso e é totalmente controlado por especuladores (USD/JPY é outra questão - TA funciona e o australiano é difícil de se mover) e todo mundo liga para o EUR, e o spread é o melhor lá! (um psicólogo já abriu um 2e lugar em uma semana) para trocar o euro - para ser psicólogo. Minha opinião - o euro está sendo vendido, mas eles estão com medo de derrubá-lo, eles podem cair 300 pontos até a noite.... (agora eles vão ler e fazer o oposto :-))
 
Tantrik:

O fato de que não será exatamente 36, poderia ser 1.3598 - na verdade, cada topo à esquerda poderia ser um máximo. Em geral, o EUR é uma moeda de bolso e é totalmente controlado por especuladores (USD/JPY é outra questão - TA funciona e o australiano é difícil de se mover) e todos estão chamando para o EUR, e o spread é o melhor lá! (um psicólogo já abriu um 2e lugar em uma semana) para trocar o euro - para ser psicólogo. Minha opinião - o euro está sendo vendido, mas eles estão com medo de derrubá-lo, eles podem cair 300 pontos até a noite.... (agora eles vão ler e fazer o oposto :-))

O euro pode não descer, por isso digo que o principal é não perdê-lo))))
 
strangerr:

Ontem de manhã eu postei uma imagem de tela. Semanalmente é bom, mas dentro de uma vela semanal um movimento de 500 pips não é muito.


Este aqui?

Eu não estou familiarizado com este sistema :(

Você poderia dizer em poucas palavras por que o RMS e por que ele deve descer para 1,30-1,31?

 
Tântrico, o lenço euro não é entediante?))
 
strangerr:

Não poderia ser mais nada, é por isso que eu digo, o principal é não perder))))

Pior, se o ponto pivô for no domingo, será como nesta semana com 1.3180...

Zy: minha mão está ficando cansada de vender, hehehe:)))

 
 
chepikds:

Pior, se o ponto pivô for no domingo, será como nesta semana com 1.3180...

Zy: minha mão está ficando cansada de vender, hee-hee:)))

se for real .... não o invejo ...full pts ...
 

com meu tráfego, para impulsioná-lo)