EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1460

 
darka7:
Continue com o bom trabalho... Eu já quase trabalhei o sistema. Quando o estranho diz bóia, eu vou para a sel e vice-versa e ela funciona. :)))))
E quando não funciona? Quer compartilhar um sistema de trabalho muito lucrativo? Não muito pior, melhor ainda.
 
Temnyj:
Você gostaria de compartilhar um sistema muito lucrativo? É igualmente bom, ainda melhor.
Eu também o quero!!!! ))
 
Temnyj:
E quando não funciona? Você gostaria de compartilhar um sistema comprovadamente muito lucrativo? Não muito pior, ainda melhor.
Então o SL vai funcionar.
 
chepikds:

Alguns posts recentes mostram quem chegou a este tópico para os freebies e quem está pensando com sua cabeça e compartilhando seus pensamentos :))))


Eu compartilharia, mas tenho problemas com a língua russa.
 
chepikds:
Eu também quero um!!!! ))
a oferta era apenas para darka7. infelizmente.
 
Temnyj:
E quando não funciona? Você gostaria de compartilhar um sistema comprovadamente muito lucrativo? Não muito pior, ainda melhor.
Provavelmente não muito rentável se você quiser compartilhar:)))) Mas seria interessante saber que tipo de sistema é este.
 

Nos gráficos diários e semanais tudo aponta para o crescimento, mas no H4 uma divergência em baixa é suspeita, mas também não está caindo, é b/p.

 
Temnyj:
A oferta era apenas para darka7. Infelizmente,
E aqui eu pensava que estava deitando minhas mãos ao graal((((
 
darka7:
Eu compartilharia, mas tenho problemas com a língua russa.
Há várias maneiras de compartilhar sua opinião sem usar a linguagem, a mais simples é especificar o alvo, a linguagem da matemática, ou postar uma tela com um gráfico ou qualquer outra construção e possíveis desenvolvimentos futuros. Mas se você é um fundamentalista, será mais difícil))
 
darka7:
Provavelmente não muito rentável se você quiser compartilhar:)))) Mas seria interessante ouvir que tipo de sistema.

Ainda interessante ))))

A primeira coisa a fazer é abrir uma demonstração e pegar uma folha de papel com um lápis (ou caneta).

Depois disso, veja: você está no lado positivo - dê a si mesmo um sinal de mais, vá para baixo - dê a si mesmo um sinal de menos.

E assim fazemos uma amostra de pelo menos 100 posições...

Então procuramos: se a maior parte do lucro for positiva, então a gestão de risco, s/l, t/s e a boa sorte está do seu lado.

Se a maioria dos negativos, então é mais complicado: primeiro, abrir na demonstração, e depois no lado real na direção oposta.

E não se esqueça da otimização periódica.

Razão: