EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1422

 
Tantrik:
Nada funciona: seleciono um indicador e mantenho pressionado o botão esquerdo do mouse - depois pressiono ctrl e N simultaneamente - arrasto para o indicador aberto (há um quadrado com + nele) solto os botões - aparecem os parâmetros do indicador - pressiono OK - ele desaparece.

Você pressiona o botão esquerdo, segura-o e arrasta-o para a janela com o indicador.
 
strangerr:

Que porra estava fazendo um grande comprador ontem?)))

O grande comprador não está atirando em busca de graxas, ele está estocando na primavera e perseguindo alces para o norte, como está escrito "vender musgo quando caro".

De qualquer forma, quem sabe o que está em suas cabeças, a 4n parece estar se aproximando de uma inversão.

Tântrico, não é o momento certo para começar a estudar o terminal, traçar uma linha onde as abelhas voam e depois escrever os indicadores.

Talvez não esteja ajustado em uma janela adicional este indicador, e você o coloca lá como uma partida torta no tubo de escape.

)))

 
Tantrik:
Nada funciona: seleciono um indicador e mantenho pressionado o botão esquerdo do mouse - depois pressiono ctrl e N simultaneamente - arrasto e solto para o indicador aberto (há um quadrado com + nele) solto os botões - aparecem os parâmetros do indicador - pressiono OK - ele desaparece.
Você não precisa pressionar nada. Basta arrastar o indicador com o mouse até a janela aberta e soltar o mouse ali. Imediatamente será aberta a janela de ajustes do indicador "puxado".
 
RekkeR:
O grande comprador não está atirando para as sementes, ele está estocando na primavera e conduzindo o alce para o norte, como diz "vender musgo quando é caro".

O musgo subiu de preço?))))
 
DhP:
Você não precisa clicar em nada. Basta puxar o indicador com o mouse para a janela aberta, solte o mouse ali. A janela de ajustes do indicador "puxado" será aberta imediatamente.
Eu consegui, obrigado, mas com as teclas e o mouse pressionado - o navegador e a visão geral do mercado estavam piscando 50/1 seg. - Pensei que algo estava errado.
 
sezon:
Espera :))))
Li uma vez que os chineses disseram que não deixariam o euro/lb abaixo de tal nível - ele caiu - eu fiquei esperando que ele voltasse.
 
strangerr:

Por que, o musgo subiu de preço?)))

Todos os produtos no mundo estão ficando mais caros hoje em dia. Lembre-se daquele indicador que você me deu, também é estranho, eu deveria dá-lo ao Tântrico.

 
strangerr:

O musgo subiu de preço?))))
Amigo, quando você se levanta na venda, assobia
 
Considere a venda: 1.3430-1.3450, mesma meta: 1.3220
 
RekkeR:
O grande comprador não está atirando em busca de graxas, ele está estocando na primavera e conduzindo o alce para o norte, como está escrito "vender musgo quando é caro".

O musgo subiu de preço?))))
Quanto é MOH para o povo?
Razão: