EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1348

 
factor_admin:
Eles vão me dar 1.3166 novamente? Eu tinha uma compra pendente

Eu comprei a 1.3130 na esperança de que eles dessem))))
 
USDCHF para vender, alguma idéia sobre isso? Se você traçar uma linha de tendência no H4, ela já estará cruzada para baixo.
 

Tive um outro adiamento ordenadamente retirado.

 
strangerr:

Tive um outro adiamento ordenadamente retirado.


Você é um sujeito "arriscado". Bom trabalho. Parabéns.

 
strangerr:

Tive um outro adiamento ordenadamente retirado.

Bom se rolar para baixo agora. E se não for assim? Uma tática muito arriscada - fazer a média sem limites.
 
Валютный мир, накануне ожидающий развязки с португальским размещением, облегченно выдохнул. Размещение оказалось неплохим. Хотя, конечно, могло бы быть и лучше. Но, тем не менее, Португалия показала, что еще в состоянии занимать деньги с рынка, что окрылило поклонников единой валюты. Однако СЕГОДНЯ евро вновь будут испытывать на прочность: размещения предстоят Италии и Испании. И здесь ситуация выглядит сложнее. А, кроме того, в четверг на свое первое заседание в этом году соберется ЕЦБ.

 
Roman.:


E você é um sujeito "arriscado". Bom trabalho. Parabéns!


Não vou para metade de um depósito)))
 
wmlab:
É bom se agora rolar para baixo. E se não? Uma tática muito arriscada - fazer a média sem limites.

Por que não? Quando tudo isso acontecer, o que acontecerá este ano, então a colheita será feita. Você sabe como os bancos tomam emprestado do governo e então eles estão em busca de um trato. O chocolate é apenas quente))))
 
Eu também estou ansioso para começar uma venda implacável, mas deixe seus papéis venderem, conte-lhes sobre a tarifa.
 
ernst:
Eu realmente quero começar uma venda implacável também, mas deixar seus papéis venderem, falar-lhes sobre a tarifa.

Então haverá uma onda imediatamente, em que direção eu não sei, mas será difícil pular no trem. A aposta da libra é em 13 minutos, você pode usá-la como um guia.