EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1320

 
strangerr:

Quanto a comprar e vender em um par, você está certo, essa é a questão, você entra em ambos na compra ou venda, assim fazendo a cobertura, ou seja, você segura o negócio caso o preço vá contra você. Este sistema não é para mim, para algumas pessoas, mas para outras.
Tenho os mesmos sinais em meu TS, sem nenhum canal. (E o mais importante, se o preço não vai na sua direção, não é um erro do comerciante!)
 
Tantrik:
Em geral, o canal não é necessário (para mim). Na verdade, ontem olhei mais de perto para comprar e vender pares - não preciso de um canal.
Por que não?? A questão é que se eles divergiram fortemente como nestes dias ... a libra subiu e a eur caiu..... ontem foi uma oportunidade perfeita para vender a libra e comprar a eur ... Nesses casos, ambas as posições saem no plus, apesar do fato de que uma vendemos dólares e compramos com outra .... com ouro também pode cruzar ....... Eu recentemente cruzei café e açúcar ....
Rekker: - Odyssey, acrescente leite e você tem um cappuccino).
 
Tantrik:
Tenho os mesmos sinais em meu TS sem nenhum canal. (E o mais importante, se o preço não se moveu, não é culpa do comerciante!)


Tentei o sistema deles, os sinais que obtive bons no crossovers, não no alargamento. Mas eu não vi nada de grandioso neles.

 

Olá a todos, eu vejo desenvolvimentos onde

1,2990; 1,3027; 1,3060 e possivelmente 1,3080

 
odiseif:
Por que não? - A questão é que se eles divergiram fortemente como nestes dias ... a libra subiu e a eur caiu ..... ontem foi uma oportunidade perfeita para vender a libra e comprar a eur ... em tais casos, ambas as posições saem no plus, apesar do fato de que uma vendemos dólares e compramos a outra .... com ouro também pode cruzar ....... Eu recentemente cruzei café e açúcar ....
Rekker: - Odyssey, acrescente leite e você tem um cappuccino).


Não seria mais fácil ver as coisas desta maneira? O gráfico é o euro, a cor é a libra esterlina.

 
strangerr:


Não seria mais fácil ter este aspecto? O gráfico é o euro, a cor é a libra esterlina.

você pode fazer isso dessa maneira . Eu tentei ... Eu não gostei .... e meus indicadores são melhores do que aqueles espalhados pelos fóruns para este tipo de comércio.
 
odiseif:
Por que não? - A questão é que se divergiram fortemente como nestes dias ... A libra subiu e a eur caiu ..... ontem foi uma oportunidade perfeita para vender a libra e comprar a eur ... Nesses casos, ambas as posições saem no plus, apesar do fato de que uma vendemos dólares e compramos com outra ..... O ouro também pode cruzar ....... Eu recentemente cruzei café e açúcar ....
Rekker: - Odyssey, acrescente leite e você tem um cappuccino).


O "truque" é que ontem sempre houve uma oportunidade perfeita de compra/venda e agora nunca há ;)

O euro está estável há um dia, eu entendo como eles atingiram um fundo, abaixo do qual parece cedo demais para ir, mas para cima nenhum dos investidores quer, confuso, que a alta de ontem foi quebrada, mas eu acho que ainda é um pouco para subir, eu vejo apenas 1.3011, e lá provavelmente voltar para baixo, eu gostaria de saber quando este plano termina :(

 
IgorM:


A "coisa" é que ontem sempre foi uma oportunidade perfeita de compra/venda, e agora nunca vem ;)

Pelo que vale - tem sido plano no Euro, vejo uma espécie de fundo, parece ser muito cedo para descer, e nenhum dos investidores não quer subir, confuso, que a alta de ontem já foi quebrada, mas acho que vamos subir um pouco mais, vejo apenas 1.3011, e provavelmente vai descer novamente, gostaria de saber quando este plano vai acabar :(


Por quê? Para essa estratégia, a libra é agora comprada, o euro é agora vendido.
 
strangerr:

Por quê? Para essa estratégia agora a libra é a compra, o euro é a venda.


Então é essa a estratégia.

Não acredito mais em dependências de múltiplas moedas, uma das razões é que cada instrumento tem seu próprio livro de pedidos e não é certo que uma quebra em um instrumento causará um movimento no outro, mas esta é apenas a minha opinião

 
strangerr:

Por quê? Para essa estratégia agora a libra é a compra, o euro é a venda.
e na imagem é o contrário?
Razão: