EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1171

 
NikT_58:

Gentileza, bom de ver e ouvir.
Olá! Igualmente :)
 
YuraZ:

obrigado


:-)))) Eu também estou de pé!


Olá a todos. Eu também usei esses índices, o que eles desenham e como o fazem?
 
chepikds:

Então :), boa sorte com os lucros! ;)

Apenas sem lucros à vista, eles permanecerão por muito tempo ;)

Sim... a médio prazo.

Se for pelo meu caminho, o alvo é provavelmente 1.5530

Ontem fui de manhã, hoje voltei a não ter lucro.

Eu desliguei :-) Mt4 e estou tendo um descanso.

O importante é que com tais entradas as paradas são várias vezes mais curtas do que o necessário.

Assim, com um lote igual mesmo que eu tenha 50/50 entradas boas e erradas, eu estou no preto.

Bem, as entradas geralmente vêm de inversões de marcha.

- Se estiver errado, é uma perda. E se for uma perda, é uma perda curta.

 
strangerr:

Olá, pessoal. Eu costumava usar estes induladores.

Estou trabalhando em um sistema de comércio Forex http://forum.masterforex-v.org/index.php?showforum=199

são níveis... em intervalos específicos, de acordo com as regras do sistema.

 
YuraZ:

Sim... a médio prazo.

Se for pelo meu caminho, o alvo é provavelmente 1.5530

Ontem entrou na manhã de hoje levou-o para o breakeven

Eu desliguei :-) mt4 e estou tendo um descanso.

O importante é que com tais entradas as paradas são várias vezes mais curtas do que o necessário.

Assim, com um lote igual mesmo que eu tenha 50/50 entradas boas e erradas, eu estou no preto.

Bem, as entradas geralmente vêm de inversões de marcha.

- Se estiver errado, é uma perda. E se for uma perda, é uma perda curta.



Era disso que eu estava falando recentemente sobre a entrada em espadas: boa relação risco/lucro.

 
YuraZ:

é um trabalho em um sistema comercial FLEET PROBE http://forum.masterforex-v.org/index.php?showforum=199

são níveis... em certos intervalos, de acordo com as regras do sistema.






Faculdade, Academia, MasterForex))) ... realmente os otários ainda estão comprando?)))

 
Vizard:


Faculdade, Academia, MasterForex))) ... Os otários ainda o compram?)))

Talvez alguém precise de todos os conhecimentos mais básicos. E agora uma bandeira do jardim de infância de um galhardete é indistinguível.
 
Tantrik:
Bem, talvez alguém precise de todos os conhecimentos básicos. E agora o jardim de infância não consegue distinguir uma bandeira de um galhardete.

Ainda não sei a diferença )))) e, de alguma forma, não sofro...

Eu me cruzei com uma criança de 3-4 anos atrás que estava terminando esta "academia"))))

O conhecimento "básico" pode ser encontrado em qualquer livro sem problemas ou lavagem cerebral.

 
Vizard:

Ainda não sei a diferença )))) e, de alguma forma, não sofro...

Eu me cruzei com uma criança de 3-4 anos atrás que estava terminando esta "academia"))))

O conhecimento "básico" pode ser encontrado em qualquer livro sem problemas e sem lavagem cerebral extra ...


Eu leio qualquer livro, posso lê-lo, mas somente a experiência me ajudará a compreendê-lo e a vê-lo na tabela. Eu li o livro Masterforex, li cerca da metade))), algumas idéias muito boas, mas estou dividido pelo auto-valorização deste cara))), como todo mundo é um otário e eu sou muito esperto para fazer isso, esta idéia é constantemente mencionada logo após algumas dezenas de linhas. Eu, por exemplo, não vi o U-turn no H1, e o Tantrik mostrou uma copa))))

Sobre o euro, a bandeira está no H1, por enquanto.

 
strangerr:


Você pode obter conhecimento de qualquer livro, lê-lo, ou seja, e somente a experiência o ajudará a compreendê-lo e vê-lo na tabela. Eu li o livro Masterforex, li alguns livros e metade deles))), algumas idéias muito boas, mas a vaidade do cara me arrebenta a cabeça))), como se todos fossem tão otários e eu fosse esperto demais. Eu, por exemplo, não vi o U-turn no H1, e o Tantrik mostrou uma copa))))

Bandeira do euro na H1, adeus.


É isso que eu quero dizer... mas se o tempo que eu gastei lendo tivesse sido gasto em minha própria análise - teria sido mais útil... mas só por diversão de ler))))

Eu vi a bandeira, obrigado por me mostrar... ah... lembrado...para mim o padrão não tem valor...é por isso que eu esqueci...

Razão: