EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1168

 
strangerr:
Tantrik, aquele copo que você pintou durante o fim de semana está começando a trabalhar))))
Não fui eu, eu não bebi... por Deus eu não....
 

Onde será o salto? Opções:

1.agora, porque "harami".

2.Andrews forquilha 1

3.Andrews Pitchfork 2

4. Salto

 
DragonSL:

Onde será o salto? Opções:

1.agora, porque "harami".

2.Andrews forquilha 1

3.Andrews Pitchfork 2

4. Salto


Sobre "agora" eu acho que está certo.

 
strangerr:


Sobre "agora" eu acho que está certo.


Esta divergência já está em jogo e houve um grande movimento para cima...
 

Penso que haverá um retorno para 1.3070 em um futuro próximo e depois um ressalto

 
DragonSL:

Este desvio já está em andamento e houve uma grande mudança....

Não foi, porque ainda está trabalhando, não é um movimento para tal desvio no MH.
 
RekkeR:

:)))


Certo. Após uma mudança para a H1, penso que para a área 1,31, 3050, tornando-se uma compra.
 
RekkeR:

O principal é acreditar que o sistema Fibo é uma mesa de multiplicação, que não é usada pelo comerciante que está sentado do outro lado do monitor, e que ele, em algum momento, não vai querer provar que 61,8 x 38,2 = 0.


tudo é muito mais simples do que parece... ele não tem que provar nada... e ele não se importa com fibo ou qualquer outra coisa... porque ele entra de qualquer nível e balança o mercado em sua direção... assistir sessão am... a atividade especulativa é de 20-40 pips... ele não precisa daqueles 200 pips que o euro pode passar em um dia... ele veio trabalhar e foi para casa... o mesmo vale para as bolsas de valores durante o dia... mas os especuladores não podem fazer isso globalmente e o mercado é um reflexo da realidade... mas não durante o dia, é claro... então os bancos intervêm...o mercado é o principal motor da especulação... mas o mercado não vai se transformar em uma economia global... mas não intradiária, é claro... é por isso que os bancos realizam intervenções... e este "esquema" começou no início do mercado de ações quando alguns tiveram a idéia de que não é preciso cultivar trigo - quando a diferença das vendas pode fazer dinheiro)))) sobre o esquema = o mesmo que nos tempos antigos... o homem parece - uma tempestade...o mesmo aqui, ele não entende porque deveria admitir para si mesmo = melhor dizer "fraude"... uma reação mental normal... não precisamos entender muito sobre o que vemos e o que negociamos... acaba bem, mas devemos desistir e pronto...

o mercado é conhecido por ficar rico, mas muitas pessoas fodidas por comerciantes profissionais ... dinheiro ... então estamos todos quase na mesma situação... o cara com o dinheiro grande está tão assustado quanto nós estamos))))

boa sorte e lucros para todos...

 
Vizard:


tudo é muito mais simples do que parece... ele não tem que provar nada... e ele não se importa com fibo ou qualquer outra coisa... porque ele entra de qualquer nível e balança o mercado em sua direção... assistir sessão am... a atividade especulativa é de 20-40 pips... ele não precisa desses 200 pips que o euro pode passar em um dia... ele veio trabalhar e foi para casa... o mesmo vale para as trocas durante o dia... mas os especuladores não podem fazer isso globalmente e o mercado é um reflexo da realidade... mas não durante o dia, é claro... então os bancos intervêm...o mercado é o principal motor da especulação... mas o mercado não vai se transformar em uma economia global... mas não intradiária, é claro... é por isso que os bancos realizam intervenções... e este "esquema" começou na madrugada do mercado de ações quando alguns perceberam que não precisam cultivar trigo - quando a diferença das vendas pode fazer dinheiro)))) sobre o esquema = o mesmo que nos tempos antigos... o homem parece - uma tempestade...o mesmo aqui, ele não entende porque deveria admitir para si mesmo = melhor dizer "fraude"... uma reação mental normal... não precisamos entender muito sobre o que vemos e o que negociamos... acaba bem, mas devemos desistir e pronto...

ps.é um caso bem conhecido de enriquecimento dos mercados, e muitas pessoas que são comerciantes profissionais foderam milhões de dólares... então estamos todos quase na mesma situação...o cara com o dinheiro grande está tão assustado quanto nós estamos))))

boa sorte e lucros para todos...


Isto é esperanto?
 

Taça tântrica)))

Razão: