EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 999

 
strangerr:


Eles também podem ser vistos com a MT, Kuzma fez um indicador, mas não vejo seu uso prático, a situação muda muito rápido e o preço passa por níveis como se eles não existissem.

Aqui está alguém comprando a 1,3253 com um volume de 2027.

Em MT, estes são carrapatos. E na troca, você pode ver quantos LOTES estão sendo investidos. A regra de ouro da troca - "Comprar na parte inferior - vender na parte superior". Se as pessoas compram tantos lotes, isso significa que estão fechando negócios ou comprando. No primeiro caso, o recuo, no segundo - a inversão. Mas ainda está de pé!

Há muitos programas comerciais. Neste caso, pensem ou nadem. Eu não entendo como as pessoas vivem sem volume em MT.... porque o preço não está ciente da linha sólida ali Somente os jogadores fazem tendências e reversões, o que só pode ser visto em volumes.

 
Dementiev:
Em MT, estes são carrapatos. E na troca, você pode ver quantos LOTES estão entrando. A regra de ouro da troca é "Comprar na parte inferior - vender na parte superior". Se as pessoas despejam tantos lotes, isso significa que estão fechando negócios ou comprando. No primeiro caso, o recuo, no segundo - a inversão. Mas ainda está de pé!

Este é um indicador que fornece informações sobre volumes da CME (Chicago Mercantile Exchange). Não acredito em tendências tão fracas, porque sei que o movimento é contra-tendência, por isso começo a vender lentamente.
 
Dados lançados em dados não agrícolas :) - rolled 27 - mover-se para baixo nos primeiros 5 minutos.... como esta :))))
 
strangerr:

Este é um indicador que dá volumes da CME.

IMHO não existe tal indutor. A CME não fornece volumes em tempo real de graça. E estes histogramas são contados até o final do dia.

Que diabos importa o que aconteceu ontem? É por isso que esta informação não funciona. Você só precisa olhar no momento.

 

Bem, quem vai começar a página de 1.000

 

Não mentir. Talvez eles os reúnam em seu banco de dados a partir de algum programa e depois os importem para o peru através do site... Mas, de qualquer forma, o cagalhão puxa o nível em que você negociou... e você provavelmente pode construir níveis sobre eles... mas isso também é o passado. Se você negociou por um preço, não é necessário que muitas ordens sejam colocadas lá novamente... certo?

E na minha tabela em que barra eles estão entrando. Como eles dizem, siga os grandes jogadores e pronto.

 
Dementiev:

Foi assim que o preço foi parado ontem. Imediatamente eles derramaram em 100.000 lotes. Foi uma boa compra...


Foi alguém que pegou um alce :)))
 
Dementiev:

IMHO não existe tal indutor. A CME não fornece volumes em tempo real de graça. E estes histogramas são contados até o final do dia.

Que diabos importa o que aconteceu ontem? É por isso que esta informação não funciona. Você tem que olhar apenas no momento


Quem disse que é grátis? Os volumes mudam em tempo real, mas como eu disse, o resultado é tão bom quanto o leite, compramos a 1.3253, então... E, sejamos francos - nada.
 
Dementiev:

Não mentir. Talvez eles os reúnam em seu banco de dados a partir de algum programa e depois os importem para o peru através do site... Mas, de qualquer forma, o cagalhão puxa o nível em que você negociou... e você provavelmente pode construir níveis sobre eles... mas isso também é o passado. Se você negociou a um preço, não é necessário que muitas ordens sejam colocadas lá ... certo?

E na minha tabela em que barra eles estão entrando. Como eles dizem, siga os grandes jogadores e pronto.


Será que isso realmente ajuda com este indutor?
 
Vlad72:

Será que este peru realmente ajuda?

Não é um peru. https://www.thinkorswim.com