EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 874

 

Alguém sabe:

Existe um indicador ou roteiro, na forma de uma linha, com o qual você pode comparar, os comprimentos dos segmentos em %.

Exemplo a para b = 100%, b para c = x% .

Como você determina x como porcentagem?

Como e de que forma medir o comprimento da linha de tendência, como transformá-la da posição oblíqua para a horizontal para que o comprimento não mude?

 
strangerr:
Por que skype????

Quais são suas idéias sobre a libra? até agora funcionou, como eu pensava. mas será o início da grande batida? :) porque vejo o risco de uma marcha para cima a partir da área 1.6020 / 1.6050. o que você acha?
 
RekkeR: como se passa de oblíquo para horizontal para que o comprimento não mude?
hmm... a soma dos quadrados dos cataratas é igual ao quadrado da hipotenusa :)
 
Aleksander:
hmm... a soma dos quadrados dos cataratas é igual ao quadrado da hipotenusa :)
Em que nota você está agora?
 
RekkeR:

Alguém sabe:

Existe um indicador ou roteiro, na forma de uma linha, com o qual você pode comparar, o comprimento dos segmentos em %.


Se a inclinação for a mesma, você pode mudar os níveis para os seus próprios nas propriedades das linhas de Fibo, por exemplo, em incrementos de 10%, e medir dessa forma.
 
nalivayko:

Mas será o início da grande colisão? :) vejo um risco de subir de 1.6020 / 1.6050. o que você acha?

Vendido, ainda em espera, mais uma hora, com certeza.
 
RekkeR:
Em que classe ela está agora?

no dia 7 - por que... regras de hyometry :)

Você desenhou uma linha inclinada... porque não usar o ângulo do objeto e os pips entre o início e o fim da linha para calcular a LINHA... usar tangentes e cotangentes :)


OBJPROP_ANGLE 13 duplo Obtém/ajusta o valor do ângulo em graus de OBJ_TRENDBYANGLE
 

acrescentou um avatar que reflete minha filosofia de vida :)))

 
nalivayko:

Quais são suas idéias sobre a libra? até agora ela caiu, como eu pensava. mas será o início da grande colisão? :) porque vejo um risco de subir da área 1.6020 / 1.6050. o que você acha?

Na luz verde.....(poderia ir)
 
Tantrik:

Na luz verde.....(poderia ir)

Se o euro sobe na hora do almoço para comer, a libra esterlina ou vai à deriva ou vai para trás.