FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 162

 

A propósito, ser um comerciante me ensinou a olhar para este mundo de maneira diferente. Por exemplo, em nosso país não há condições prévias para uma mudança de tendência, mesmo uma correção é muito fraca.

 
forte928:
Não é um paradoxo, é uma triste realidade - em sua cidade há mais bandidos do que pessoas cultas, então tire uma conclusão onde é mais seguro... O mesmo bandido, se confrontado, acaba sendo um chacal que começa a uivar de medo porque é mais fácil lidar com uma vítima em uma matilha...
Consegui! Quando eu fui espancado, foi apenas por uma multidão!!!!
 
Uh... Eu entendo... uma coisa... é melhor estar disposto mas não capaz de.... do que ser capaz mas não capaz de.... Sem ofensa se eu ofendi alguém com uma palavra...
 
somby:
Estou na sala de afiação! Quando fui espancado, foi apenas pela Crowd!!!!
Mas depois pesquei-os um de cada vez:)))))))))))))))
 
somby:
Estou na sala de afiação! Quando fui atingido, só fui atingido por um Crowd!!!!

quando você é atingido por uma multidão, é legal)))) tantas opções...tantos erros.... então há algo em que pensar... é o mesmo conosco até verificarmos...não acreditamos....
 
tema077:
Uh... Eu entendo... uma coisa... é melhor estar disposto mas não capaz de.... do que ser capaz mas não capaz de.... Sem ofensa se eu ofendi alguém com uma palavra...
Você sabe o que eu aprendi depois de 34 anos. "Você não precisa se curvar a um mundo em mudança. É melhor curvar-se a ELE!!"!
 

Tantrik, essa é a zona, o retorno do preço ao qual no futuro próximo é igual a 1% de uma centena))))

 
Melhor me dizer, o que está sendo feito com os britânicos? Subindo 5665 e depois 5725?
 
maladroit:
Melhor me dizer, o que está sendo feito com os britânicos? Subindo 5665 e depois 5725?
Eu tenho uma venda na libra para 1.5547
 
maladroit:
Melhor me dizer, o que está sendo feito com os britânicos? Subindo 5665 e depois 5725?

Vamos até 1.5400.
Razão: